sábado, fevereiro 05, 2011

Versos Carnais


Dentre os versos mais íntimos do coração
Por entre as canções, das vozes ofegantes
Enquanto escrevo, ascende uma paixão
Que ascende, aos céus fúlgidos radiantes...

Como incenso aromático, maravilhoso
Eleva-se tal paixão, da alma soberana,
Nas vibrações do amor, puro, fervoroso
Paixão que faço, da ansiedade humana...

Renasce o amor, de tal paixão fremente
Que choro, sofro, em saudade ardente
Por entre os sonhos, das visões dos astros

Das glórias, dos incensos, de uma chama,
Que delicadas formas, o teu corpo sente

15 comentários:

Tina Bruxinha disse...

Feliz em te saber bem...e de volta... Sempre bom vim aqui... e ser supreendida com palavras encantadas e de tanto amor fraterno...O meu Mestre sempre diz..."...está escrito na alma... é só escolher o caminho e seguir rumo a vitória..."...Hei... Felicidade Sempre!!!... Abraços da Bruxinha rs

Borboleteando disse...

Oii!!
Vim agradecer a sua visita...
Amei seu blog, com certeza vou estar sempre por aqui..
Espero contar com sua presença,para que me ajude a melhorar mais e mais..
Tenha um belo fim de semana, bjs

Zil Mar disse...

Linda poesia...

palavras de amor e sensualidade dão um toque de magia e sedução....


bjo Poeta!


Zil

Maria disse...

Querido amigo fiquei muito feliz por ver que está de volta e sempre com poemas maravilhosos.
Tenho um selo especial para lhe oferecer é o “Selo de Qualidade” que recebi e que gostaria de partilhar consigo, pois os seus poemas são sublimes e tocam a alma de quem lê, e merecem sem sombra de dúvidas este presente. Está no meu cantinho “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS”
Tenha um Domingo maravilhoso
Beijinhos
Maria

Multiolhares disse...

escrever é uma forma de amar, amar sonhando, deixando a fantasia chegar ao cume das estrelas
Bj

Magia da Inês disse...

Olá, poeta!
Dos seus versos escorrem muita paixão, sensualidade e romantismo.
Você esbanja talento!!!
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Minas°º♫♫
♫♫°º
•*•♫ ♫° ·.

TITA disse...

Poeta,quanta sensibilidade à solta aqui vim beber.Obrigado.Um abraço.

Sonhadora disse...

Meu querido

Gritas nos teus poemas todo o imenso amor que te vai no coração...que a tua musa te ouça e te dê o amor que mereçes...como sempre fiquei presa em cada rima...e adorei.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Meu querido amigo de alem-mar estou passando só para deixar mais um beijinho de luz em teu coração.
Estou mais a dormir do que acordada, a medicação está a deitar-me abaixo.
Fica com Deus.

flor de jasmim disse...

Lindo Poema muito sensual e com amor... Adorei.
Obrigado por ter passado no meu cantinho
Abraço

Borboleta no Casulo disse...

Olá. obrigada pela visita!!
Gostei daki e te sigo!!
Bjs

Zen disse...

Olá meu caro amigo, estou honrada com suas belas palavras em meu blog, fico muito feliz em postar mensagens verdadeiras que tocam o coração das pessoas. Amei suas postagens,são românticas,suaves. Você é um poeta nato que nos presenteia com mensagens lindíssimas. Beijo, forte abraço. Sandra.

Flor de Lótus disse...

Oi,meu caro!Belos versos, as paixões quando renascem movem mundos e fundos para que tudo aconteça da melhor forma possível.
Uma ótima semana!
Beijosss

Toninhobira disse...

No amor que escorre pela veias e explode nesta inspiração em perfeito soneto das coisas do coração, que voce muito bem sabe cantar.Um abraço amigo.

ValeriaC disse...

Divinos versos querido... a riqueza de sua alma transparece em cada palavra...
Ah meu amigo, como sou feliz em ter voce como amigo, viu? Voce é um ser humano maravilhoso, uma pessoa pra gente se orgulhar em ter presente nesta caminhada de vida.
Tenha uma semana maravilhosa, que seja das mais ternas alegrias...beijos...
Valéria