terça-feira, março 15, 2011

Poetas

Se não sabes, te digo de um modo distinto!
A sensação que tenho ao ler teus versos
É entrar em teu mundo através de Portas,
Conduzido por ti, nas asas da imaginação...

Bebo teus poemas como água cristalina e pura!
Enxergo fundo nessa água, a beleza de teu ser.
Água doce, fluindo de teus pensamentos aqui,
Jorrando da alma, nos sonhos do bem querer!

Teu poema é pura magia, feito um rio manso,
Ao sabor da fonte, nascida da tua afeição
Que conduz, ao levar-me por esse remanso,
Em som gracioso, lirismo, amor e canção...

Eu leitor, conduzido ao teu reino distante.
Lanço-me ao rio, guiado por teu coração...
Pois teu poema sendo um rio inebriante
É rio inspirador, de sonhos, amor, devoção...

18 comentários:

Silene Neves disse...

Amigo Querido!

Meu Poeta... que canta para minha alma! Teus versos são sempre encantadores!

Ontem passei por aqui... mas já tão exausta... não deixei minhas palavras. Parabéns pelo dia de ontem... dia da poesia é dia de poeta tbm!

Tenha lindos dias! Os meus... daqui já são belos por vc existir!

Beijos meus e carinhos tbm!

Sil

Barbara disse...

Que poema mais lindo, amei muito mesmo!*-*

Obrigada pelo elogio ;)

beijo grande!!

AOSOLHODDAALMA.BLOGSPOT.COM disse...

LINDO POEMA TERNO DOCE,ENVOLVENTE
COMO AGUA SUAVE SERPENTEANDO CORRENTE
MOLHANDO O CORPO DA GENTE,
POETA TEUS VERSOS,SÃO LUZ PAZ E HARMONIA,COM SUAVIDADE DE FLOR,,
UM ABRAÇO MARLENE

Multiolhares disse...

Só um verdadeiro poeta,pode sentir essa doce fragrância dos poemas que
os olhos bebem em folhas por outros escritas
bjs

Celina disse...

Poeta, bravo! que versos mais lindos cada qual mais lindo que os outros! Um abraço para vc Celina

Sonhadora disse...

Meu querido

E eu bebo das tuas palavras sempre lindas e sempre me tocando a alma.
Deixo-te um poema de poeta para poeta.

Gritamos o silêncio...a solidão...somos dois rios distantes
Arde na pele esta ausência...crava-se no peito esta escuridão
Cada espera é uma ausência...lamentos feitos de instantes
Há fantasmas nos nossos sonhos..e vazios na nossa mão

Beijinhos
Sonhadora

Toninhobira disse...

Bela ode amigo,com sua categoria sabe como fazer as palavras criarem encantos e assim ficamos encantados com este seu poema.Meu abraço de paz e luz.

flor de jasmim disse...

Vozes de Minha Alma
As palavras deste poema que acabo de ler só podem ser verdadeiramente sentidas por quem as consegue ler só assim terão sentido. Adorei.
beijo

ValériaC disse...

Que adorável poema meu querido Poeta e amigo... sua alma se derrama em tão belos versos, para nossa felicidade ao te ler.
Beijos...bela noite pra voce
Valéria

TITA disse...

Amigo,o teu poema é deveras um hino profundo á poesia.Sublime a tua alma a rasgar emoções...Um grande abraço e um obrigado pela tua presença que me encoraja.

Pablo & Florbela disse...

Você é a poesia ainda não escrita
É a vida que me dá mais vida
Quero você sempre comigo
Por esta e por outras vidas
Levadas pelo vento
Eu, você e seu perfume...

Jhoyvargas

Amor & Poesia na sua noite! Beijos...M@ria

Perola disse...

Eu voltei com um blog novo,me perdoe mas é que o meu antigo foi denunciado.
Seja bem vindo ok.
Volto com tempo para apreciar seu blog,estou correndo atrás dos amigos para adicionar.
Beijos.

LUCONI disse...

Menino que maravilha você escreveu, é assim mesmo quando leio, e foi assim que descobri a alma linda que tens, beijos Luconi

Perola disse...

Oi meu querido.
Voltei para apreciar sua postagem.
Maravilhoso poema,os poetas são atrevidos e ousados rs.
Atrevidos porque tentam nos advinhar e ousados pq nos descobrem de uma forma sútil e brilhante.
O que seria de mim sem vocês.
Obrigado pelo carinho da visita.
Beijokas milllll.

Lis disse...

Obrigada pela visita e comentário.
Amo poetas e suas poesias, vou gostar daqui rs
Parabéns pelo blog .
deixo abraço

M@ria disse...

A saudade é como a chuva
Lágrimas que fluem do coração
escorrem pelos olhos
mas não lavam a alma.

(Leticia Matos)

Amor & Paz ... Beijos ... M@ria

Ingrid disse...

linda poesia para poetar..
beijos querido poeta..
beijo.

Vida*** disse...

Que doce poesia!! Por caminhos e labirintos alimento minha alma com jorros de água pura.Amoo poesia!!bjos na alma.