sábado, abril 02, 2011

Inefável Amor


Minha amada, que enlevo te faz divina
Como flor de fúlgidos encantamentos,
Encarnada nos doces acalentamentos
No êxtase sensual que arrebata e alucina?

Fizeste das formas e aromas de enleios
As sinfonias do ocaso, anjos d’alvorada.
Relíquias imortais, bendita, apaixonada,
E a fina flor, dos mistérios e devaneios

Alma das almas meu singelo abrigo!
Meu amor, seio augusto, consolo amigo
Meu bálsamo, perfume cândido sagrado...

Junto às fontes, de amores insondáveis
Estarei contigo, nos mistérios inefáveis
Com meu coração ardente, apaixonado...



28 comentários:

Bela Bittencourt disse...

Uma coisa é certa ao visitar este blog: você sai melhor do que quando entrou. Que poema maravilhoso! Certamente a musa inspiradora ficaria exultante ao recebê-lo. Parabéns por ter essa sensibilidade que tão poucos possuem!

Carla Fernanda disse...

Belíssimo amor e inspiração para tantos outros amores.
Parabéns!
Carla Fernanda

Sonhadora disse...

Meu doce Poeta

Alma das almas meu singelo abrigo!
Meu amor, seio augusto, consolo amigo
Meu bálsamo, perfume cândido sagrado...

Que dizer de tanta beleza? Não há palavras para descrever o que sinto...um poema perfumado de rosas brancas...como a pureza desse amor que cantas nos teus poemas.

Beijinho com carinho
Sonhadora

Casa Decorada disse...

Olá vim retribuir a visita e agradecer pelas palavras .... o CASA sempre foi meu espaço de imagens e ultimamente elas resolveram falar srsrs
Um encanto seu espaço, voltarei com tempo para aprender mais.
Abraço e um otimo fim de semana.

Julliany kotona disse...

Lindo poema meu amigo,eu amo estar em seu blog e lêr as maravilhas que encontro por aqui.um grande beijo bom domingo.

Long Haired Lady disse...

lembrei -me do filme minha amada imortal...

flor de jasmim disse...

Meu amigo
Lindo este poema de amor. Estas palavras são um consolo, todas elas com uma ternura incomparável.
Beijo.

Flor da Vida disse...

O amor... Sentimento divino, que só mesmo um poeta consagrado pelos deuses conseguiria transmití-lo tão bem, e tão cristalinamente em versos...
Poeta, que os anjos te protejam eternamente!
Que você tenha uma linda e abençoada semana.
Beijos

Rosa Mattos disse...

olá, meu querido, vim agradecer seu comentário, acompanhado de um belo poema. Obrigada por ambos.

Também desejo agradecer por seu apoio nas votações lá do Ostra da Poesia e compartilhar com você minha alegria, pois consegui o Pena de Ouro!, graças aos amigos que prestigiaram o evento e ajudaram minha poesia a ser a vencedora. Muito grata.


Bom domingo de Sol em seu coração♥

Ingrid disse...

amor sempre bendito e cantado..
belo como sempre querido..
beijos

Flor de Lótus disse...

Olá meu caro,Poeta1Que lindos versos, tão cheios de amor sentimento tão nobre e que tão bem nos faz.
Um ótimo começo de semana!
Beijoss

ValériaC disse...

Lindoooo...adorei todo este amor, todo este romantismo, escrito docemente em seus versos.
Meu querido amigo, que a semana que se inicia seja de alegrias e amor...
Beijinhos...
Valéria

Borboleta no Casulo disse...

Amar é mt bom neee?!!
Melhor ainda é qd vc está gostando de uma pessoa q vem aki no teu blog se deliciar c seus versos de amor!!
Bjsss

O Árabe disse...

Só as grandes almas conseguem fazer os grandes versos, meu irmão... e cada vez mais me convenço da grandeza de tua alma. :) Meu abraço, boa semana. Salam Aleikum!

Sonhos De Deus disse...

Bom dia querido lindo poema.EU LHE DESEJO,
que você permaneça acreditando em você mesmo na tua coragem capacidade de comquistar teus sonhos uma semana iluminada pr vc bjks!

Julliany kotona disse...

Que seus objetivos,sejam conquistados
Desejo que tua semana seja iluminada,
cheia de paz saúde e prosperidade.

Que Sua capacidade seja tão aprovada
como a alma mais povoada…
E nosso afeto seja tão verdade
como é nossa amizade."

Um grande beijo,tenha uma exelente semana,cheia de novidades e realizações.

"Voando com Borboletas" disse...

Oi...
Passei pra te desejar uma semana de muita paz, harmonia e tranquilidade.
Que vc possa fazer diferença na vida de pelo menos uma pessoa essa semana.
Espero sua visita!
Bjs
Borboleta

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Amigo estou passando para lhe agradecer o carinho que me tem dedicado nas suas palavras, seja sempre esse ser abençoado por Deus e posto ao serviço dele, para amar o próximo.
Beijos de luz e muita paz

flor de jasmim disse...

Amigo
Voltei para lhe oferecer um miminho que tem no meu cantinho.
Beijo

OZNA-OZNA disse...

esta asturiana te da infinitas gracias por hacernos participes de tus sublimes y bellisimas letras acariciando con ellas nuestros sentidos un besin muy muy grande.

ONG ALERTA disse...

Sempre o amor...lindo poema.
Beijo Lisette.

AFRICA EM POESIA disse...

LINDO POEMA
Um beijo

piedadevieira disse...

O amor está sempre presente.
Beijos
Sentindo sua falta.

YOLITA disse...

Preciosos versos..ese perfume del amor inagotable que se impregna en la faz del cuerpo y del alma.
Es un gusto leerte..siempre tan romàntico y sensual.
Un beso colombiano vuele hasta Brazil

Carla Fernanda disse...

Divino é todo amor!
Boa tarde!
Carla

Maria Luisa Adães disse...

Belo poema

sensual, digno, puro, de uma inspiração vinda da Alma.

Amei!

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

É tão bonito este poema!
Um beijinho.

SoniaRevoredo disse...

LINDA INSPIRAÇÃO QUE NOS FAZ VIAJAR LENDO. NADA COMO AMAR...
PARABÉNS. ME VISITE.
http://viversonharepoetizar.blogspot.com