terça-feira, abril 19, 2011

Infinito Amor

Este amor, puro, santo e caloroso
É a graça, que nos une e é benfazejo
Pois acolhe minha alma com um beijo
Com um aroma, divinal e ardoroso

Angelical, meigo, cálido e formoso
Em minh’alma acalenta, transfigura
Em minh’alma é consolo, é ternura
Como bálsamo de rosa, perfumoso

Este amor, benfazejo e inaudito
Concebido no esplendor do infinito
É um amor, lá dos lábaros sagrados...

Vem das divindades e das emanações
Vem no alvor de doces contemplações
Nos consolos divinais e abençoados

52 comentários:

Ingrid disse...

lindo amor exaltado em teus versos...
beijos perfumados

Flor de Lótus disse...

Um amor puro, divino,mágico!!
Lindo demias meu caro poeta!
Beijosss

Marilu disse...

Querido amigo, Páscoa é amor, ressurreição e renovação, abra seu coração e deixe que o amor faça sua eterna moradia. Tenha uma Feliz e abençoada
Páscoa.
Beijocas de chocolate.

♪ Sil disse...

Se você soubesse como "bebo" as suas palavras.

Meu amigo, quão sagrado é esse tempo mágico que tenho de estar nos blogs queridos.
O seu é um.

Pura poesia, e eu adoro estar aqui.

Um abraço imenso!

Anabella disse...

Mucha ternura

flor de jasmim disse...

Vozes de Minha Alma
Lindo!!! Um poema de amor puro, muito apropriado a esta época da semana Santa. Ao ler-te fico com uma sensação de tranquilidade de paz, faz-me muito bem, acredita.
Beijo tem uma Feliz Páscoa

ValériaC disse...

Tocante, emocionante, absolutamente o retrato perfeito de um amor divinal e com certeza, infinito...adorei...
Meu querido, já disse o quanto te admiro, pela sensibilidade e por toda consciência que voce tem sobre a vida, em sua riqueza de sentimentos e emoções...adorei o poema que voce deixou lá no meu recanto...seus comentários sempre são motivo de alegria pra mim. Sou feliz por tê-lo como presença em minha vida e realmente eu me orgulho, no melhor sentido da palavra, em tê-lo como amigo.
Tenha um lindo dia, um ótimo feriado e uma Feliz Páscoa!
Beijos...
Valéria

OceanoAzul.Sonhos disse...

Poema intenso com uma musica apaixonante. Adorei!
abraço
oa.s

QuésiaCarvalho³ disse...

Estou seguindo vc por que amei o conteudo do seu blog..Muito lindo, bem profundo.. De uma sensibilidade profunda.. Parabens..

Bela Bittencourt disse...

Querido amigo blogueiro, te convido a passar no meu blog mais tarde, pois lá há um singelo presente para ti.

http://toughsoul.blogspot.com/2011/04/premio.html

Abraços, Bela.

Amadurecendo disse...

Lindo blog...lindo poema...me apaixonei!

querendo me visita, boas palavras são sempre otimas cias

http://amadurecendo-solidaoacompanhada.blogspot.com/
bjus

Borboleteando disse...

Lindo!!
Passando para lhe desejar um ótimo feriado e uma Páscoa recheada de paz e harmonia a vc e toda sua família...
Beijos

Flor da Vida disse...

Poema encantador... Sublime amor!

Amigo,
Que sua alma se renove a cada amanhecer, e que sua vida possa estar sempre sendo reconstruída nos pilares da fé, esperança, paz, solidariedade, e amor...
Feliz Páscoa!
Carinhos...
Bjsss

Amor feito Poesia disse...

" Quero te dar chuva de flores pela manhã.
E quando quiseres podes vir colher sorrisos
direto do quintal da minha alma..."

__Caio F. Abreu__

Com Carinho,Feliz Páscoa à voce e seus familiares...M@ria

Olinda Melo disse...

Ah! a Dulce Pontes o Bocelli...e as lindas palavras do seu poema, o conjunto perfeito para esta Semana Santa.

Uma Feliz Páscoa e tudo de bom.

Abraço.
Olinda

Van disse...

Nossa! Adoro este vídeo e esta música fazendo fundo ao amor infinito do seu poema ficou maravilhoso!

Lindo, lindo, lindo!

Desejo a voc~e e os seus um ótimo feriado e uma Feliz Páscoa!

Beijos!

Julliany kotona disse...

A Páscoa é a ressurreição das nossas
almas. Este é o dia de renascer, começar tudo de
novo. De nos libertamos do mal que corrompeu
nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza
da alma que tivemos um dia.

Abandonar tudo o que é
velho e antigo e olhar pra frente com coragem. Nos
dedicarmos à vida como quem sorve o sumo de um fruto
saboroso. Hoje é dia de renascer.


Te desejo desde já uma Feliz Páscoa♥ .

Sonhadora disse...

Meu querido

Senti cada palavra do teu poema no mais profundo da alma e embalada pela música linda,escutei a beleza do teu coração.

Deixo um beijinho com todo o meu carinho.
Sonhadora

Amapola disse...

Bom dia, querido amigo poeta.

O amor verdadeiro tem a divindade como cúmplice.
Lindo, lindo!!

Que a paz de Cristo faça morada em seu coração.

Um grande abraço.
Feliz Páscoa!!

Julliany kotona disse...

Olá querido amigo,eu é que tenho que te agradecer pela tua amizade sua presença em meu blog é sempre motivo de grande felicidade,amo estar aqui em seu cantinho e te lêr um beijo tenha um lindo feriado.

valquiria calado disse...

OLá, passando só pra desejar uma feliz Páscoa.
...
Eu quero fazer uma oração que chegue a Ti Senhor
com meu pesar, minha tristeza deste momento,
minha particular petição.

Senhor, abre nossos corações ao entendimento
da verdadeira Páscoa, nada há de doce na Páscoa.
...
Abraço fraterno.

JB disse...

Infinito poema-amor! E a canção escolhida intensifica ainda mais esse sentir que se espraia no azul do mar...

Belíssimo post!

Desejo-lhe também uma Doce e Feliz Páscoa!

Beijinho!

AFRICA EM POESIA disse...

VOZES de Minha Alma

Meu amigo
Para ti e para todos que esta Pascoa seja de Ressurreição .



Um beijinho VERDE

Magia da Inês disse...

Páscoa,

°•♥♥ °°•✿♫°.•

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É dizer sim ao amor e à vida,
É ajudar mais gente a ser gente,

Boa Semana Santa!
Feliz Páscoa!!!✿°º
✿♫♫°º

Beijinhos.
Brasil°º
• ♥♥♫° ·.

( ),,( )
(=':'=)
(,,)♥(,,)

Sonhos De Deus disse...

Amigo vc é uma benção papai do céu ti ilumine cada dia mais viu?A vida é o agora...
Planos?
Deixei nas mãos de Deus...
E desfrute desse valioso
Presente!!!
passando pr ti desejar uma linda semana e feriado de pascoa, bjks no teu coração ja ti gostooo muitoooo!!!

Maria disse...

Meu querido amigo poeta, hoje esmerou-se, um poema como sempre pleno de sensibilidade e um video que eu gosto muito da Dulce Pontes e de Andrea Botecelli.
Aproveito para lhe desejar uma Páscoa muito Feliz.
Que a Páscoa nos traga uma mensagem de Paz, Harmonia, Esperança e Amor.
Muitos Beijinhos deste lado do Atlântico.
Maria

Toninhobira disse...

Amor no infinito proximo de Deus é o mais lindo do amar e querer que voce sua elegancia nata cria neste soneto maravilhoso.Aplausos sempre amigo.Abraço de toda paz e luz nos seus dias.

Cristal de uma mulher disse...

Aqui eu posso desfrutar o encantamento a doçura as metáforas que carregam a êssencia da cada uma de tuas palavras. Eu voltarei a ver o deslumbre que elas possuem.

Uma bela pascoa e um caloroso beijo

Maria Luisa Adães disse...

Lindo esse soneto,
na exaltação plena do amor...

Beijos,

Maria luísa

Celina disse...

Lindo, Lino!, cada dia que passa poeta estais melhor. versos lindos. Uma páscoa de muita paz e tudo que vc mais almeja na vida. um agrande abraço fraterno de sua amiga Celina.

Judite disse...


Boa tarde, Amigo!

A fuga dos hebreus foi o fim da escravidão de um povo.
A escravidão equivale à morte, escravizar equivale a tirar a vontade e a
alma de alguém, equivale a tirar sua vida.

Se libertar da escravidão é viver de novo, é
renascer, é estar sempre começando tudo de novo.
Por fim, JESUS é a ressurreição.
Quer prova mais clara do que digo?
Este eterno milagre que nos encanta é o milagre da vida que a Páscoa nos
relembra.

A Páscoa é a ressurreição das nossas almas.
Este é o tempo de renascer, começar tudo de novo.
Tempo de nos libertamos do mal que corrompeu nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza da alma que tivemos um dia.

Abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem.
Dedicarmos-nos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso.
Este é o tempo do nosso coração ressuscitar. E de nós ressuscitarmos para a vida em abundância.

Deixo-lhe um vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=ImSNKr_Xndc


Uma linda Páscoa para você e todos os seus.
Deus seja contigo.



http://hajalluz.blogspot.com/

Flor de Lótus disse...

Oi,meu caro Poeta!Passando para desejar-lhe uma feliz Pásoca!
Beijosss

Zen disse...

Querido amigo poeta passei por aqui para te desejar uma linda Páscoa, com muito amor paz e esperança em dias melhores. Vou para Teresópolis, subindo a serra para meditar... Beijo. Sandra.

Evanir disse...

Querido amigo e poeta ..
Hoje venho desejar um feliz final de semana .Uma feliz Páscoa a você e toda familia beijos ,Evanir.

www.aviagem1.blogspot.com

www.fonte-amor.zip.net

anita sereno disse...

ola obrigada pelas palavras de carinho sim:) podes seguir
agradeço boa pascoa e um abraço

Sonhadora disse...

Meu querido

Passando para te desejar uma Páscoa Feliz, cheia de amor e muita paz.

Beijinho com carinho
Sonhadora

Liene disse...

Qualquer palavra que eu diga vai parecer insuficiente... Tenho grande encantamento por Bocelli e nunca deixo de me emocionar ao ouvi-lo.

Simplesmente linda a sua postagem!

Te deixo o meu carinho e o desejo de um domingo de Páscoa abençoado!

Deus seja contigo

Multiolhares disse...

com um amor assim a vida desabrocha
boa Páscoa
bjs

Arnoldo Pimentel disse...

Muito bom o poema, parabéns.Já te sigo, se puder visite meu blog, caso goste será um prazer tê-lo como seguidor.

ventosnaprimavera.blogspot.com

Silviah Carvalho disse...

Muito lindo seu poema, passei pra conhecer o blog, já sigo.Parabéns

http://umcoracaoqueama.blogspot.com

Catia Bosso disse...

Um amor puro e bom de se ter.... Prazer em conhecer seu blog!
bjs

Amapola disse...

Bom dia, querido amigo poeta.

Que maravilha de poema, você levou lá no meu cantinho... Muito obrigada!!
Lindo, lindo!!

Feliz Páscoa pra você e toda a sua família.

Beijos com afeto.

Julliany kotona disse...

Tenha um lindo domingo de páscoa,que neste dia todas as suas forças e esperanças sejam renovadas, desejo muitas paz,saúde e prosperidade á você,não só hoje mas em todos os dias de tua vida.
Boa páscoa a você e toda a sua familia bjs de uma amiga.

Flor de Lótus disse...

Olá meu caro Poeta!Passando para desejar-lhe uma Feliz Páscoa que este seja para nós um tempo de paz, reflexão e de fortalecimento da nossa fé!
Beijosss

Zil Mar disse...

Oi Poeta...

encantada....sua poesia é redentora...


Deus abençõe sua Páscoa junto aos seus!

meu carinho ...sempre!

Zil

Carla Fernanda disse...

Que seja de amor e amor sua vida e tanto e quanto que sobre para começar e recomeçar sem cansar. Só amar!
Feliz Páscoa!
Carla

Celina disse...

POETA, RETRIBÚO OS VOTOS DE UMA PÁSCOA FELIZ E ACRESCENTO PAZ SAÚDE E MUITA INSPIRAÇÃO, O DOM MARAVILHOSO DADO POR DEUS CONTINÚE VC NOS PRESENTIAR COM ESSAS MARAVILHAS DE VERSOS.

O Universo dos Pensamentos disse...

Seu blog é bem mistico, gosto e admiro o assunto, não sei profundamente. Parabéns

TITA disse...

Momento belíssimo de exaltação ao amor,poeta.Harmonia perfeita entre texto e música.Um abraço

LUCONI disse...

Ah esta magia que vem de teus versos, é um coração apaixonado que sempre muito nos encanta, vim te desejar ainda que meio tarde uma Feliz Páscoa, que a renovação se faça presente em tua vida, beijos Luconi

Laura disse...

Há quanto tempo meu amigo, há quanto tempo a gente não se vê.

Entro e logo este lindo Soneto que fala de tudo numa emoção de sentimentos.

Muitos beijinhos pelo tempo que passamos sem nos ver.

laura

ONG ALERTA disse...

Amor é vida...beijo Lisette.