quinta-feira, abril 07, 2011

Segredos de Amor

No teu sono onde há almas chorando
Estrelas cintilam plangentes ao luar
Com anjos à noite ao leito clamando
Teu nome augusto e o verbo amar

No gozo celeste, sem dores, sem ânsias
No segredo que acolhe a alma aflita
Soluçam as flores de doces fragrâncias
Carinhos que vem com paixão infinita

Segredos da alma e desejos fecundos
Que hei de ver nos enlevos profundos
Transfigurado por amor e sentimentos...

Na fatalidade de tua alma esplendorosa
Recônditos profundos, mistérios da rosa
Dorme embalada, pela voz dos ventos...

                                   

13 comentários:

Carla Fernanda disse...

Nossa que poema maravilhoso, mais até, divino!!!
Boa noite!!
Carla Fernanda

Marilu disse...

Querido amigo e poeta, lindo e divinal poema. Amei. Beijocas

Marilu disse...

Querido amigo, não entendo pq tuas postagens não aparecem no meu blog, você não é mais meu seguidor?Beijocas

flor de jasmim disse...

"Segredos da alma e desejos fecundos
que hei de ver nos enlevos profundos
Transfigurado por amor e sentmentos"
Lindo demais arrepiante tuas palavras meu amigo.
Beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Divino.

Bom fim de semana.

beijooo.

Flor da Vida disse...

Desejos fecundos... Profundos... Enraizados na Alma... Prontos a desvendar os mistérios do Amor... Sentimentos que gritam roucos pela libertação... Oh ventos que velam o sono da rosa do mistério, deixe ao menos por instantes, que a brisa a desperte... E que suas pétalas mágicas e aveludadas, venha perfumar o coração desse poeta no mais sublime desabrochar do Amor...

Amigo poeta, divinos versos!!!
Deus te abençoe!
Paz e Luz
Beijos

Sonhadora disse...

Poeta Querido

Há nos teus poemas tanta beleza...tanto carinho...amor e tristeza.
Sentimentos belos e profundos que cantas como ninguém.
Ler-te é adentrar na tua alma...sentir cada palavra, e eu adoro.

Beijinho com carinho
Sonhadora

Van disse...

lindo! O amor a paixão. Inspiradores os seus versos

Boa sexta!

Miguel disse...

Meu amigo, quanto mais leio seus poemas, mais me admiro com tamanho dom! São lindos, perfeitos!
Parabéns, meu caro!
E que a inspiração continue sempre!

Deus seja contigo.

http://hajalluz.blogspot.com/

selma disse...

...No segredo que acolhe a alma aflita
Soluçam as flores de doces fragrâncias
Carinhos que vem com paixão infinita...
Alma apaixonada e aflita em doces palavras de cainhos de uma gde paixão....
Vim desejar-te um final de semana de muitas flores de doces fragrâncias em sua alma poética
Beijos de luz...

Maria do Carmo disse...

Mel, quanta doçura neste poema, criativo e amoroso. PARABÉNS AMIGA, aliás tenho visitado teus blogs e estão sensacional.
Beijo grande

O que Cintila em Mim disse...

Durmo, mas embalada por tua poesia.

moonlight song disse...

Palavras que embalam a Alma...
Como são preciosos os Momentos em que o Divino e o Humano se manifestam no rosto sereno de alguém que dorme e que amas.
Desde criança sempre achei lindo contemplar alguém que dorme, especialmente quando de alguma forma se ama essa pessoa, acho que nunca vou perder esse hábito delicioso.
Bom fim de semana Vozes da Minha Alma.