sexta-feira, maio 27, 2011

Diante de Ti

 
Que poder é esse que há em teu Ser
Que me eleva diante de teu altar
À tua mesa, em teu templo ao te ver,
Sentindo o Amor Eterno pulsar?

O amor te completa, a paz te conduz
Na alegria da festa, solene, inaudita.
Tua vida transcende, reflete e reluz
Cingindo tu’alma, gloriosa, bendita.

Esplendores de mundos imensos
Envolvendo o teu corpo divino,
São clarões luminosos intensos!

Teu amor soberano, divino, etéreo
É o maior dos profundos encantos...
Lótus formoso é, da vida doce mistério!



26 comentários:

Celina disse...

Boa tarde poeta, cada vez estais melhor, bendita inspiração, parabens amigo . Um abraço Celina

Um brasileiro disse...

Olá. tudo bem? estive aqui olhando e gostei. muito legal. apareça por lá. abraços.

Zil Mar disse...

Boa tarde Poeta...

o amor permeia tanta poesia que só os poetas poderiam escrever assim...

bjo!

Zil

moonlight song disse...

Doce veneração ao som de enigma?
Muito bom!Bjs.

ValeriaC disse...

Meu querido que poema divinal...inspiração celestial em cada verso...amei o video...e música...
Que seu final de semana seja de amor e paz...beijos...
Valéria

Olinda Melo disse...

Belo poema, místico, relevando o Amor Eterno e a transcendência do Divino.

Um Abraço

Olinda

Toninhobira disse...

É nesta estrada que voce compõe suas mais belas inspirações,cada palavras vai desvendando um misterio e uma vida que se volta à poesia e dela faz uma magia.Lindo demais neste poetar.Meu terno abraço de toda paz e luz.

Evanir disse...

A cada poema seu me encanto cada dia mais com sua inspiração a flor da pele.
Um lindo e feliz final de semana beijos carinhosos,Evanir.

www.aviagem1.blogspot.com

flor de jasmim disse...

Vozes de minha Alma
Só mesmo alguém com uma sensibilidade como a de um poeta como tu pode deixar transparecer tanta emoção e ternura.
bem-hajas meu amigo.
Beijo

Sonhadora disse...

Meu querido

Que amor imenso e sublime que transborda da tua alma em belas palavras...que essa musa te continue a inspirar essa cascata de sentimentos.

Deixo um beijinho carinhoso e desejo um bom fim de semana.

Sonhadora

Flor de Lótus disse...

Olá meu caro poeta!
Lindos versos, linda música tudo em perfeita sincronia,tudo de muito bom gosto como sempre!
um ótimo final de semana!
Beijosss

cidinha disse...

Boa noite poeta,é maravilhoso passar por aqui!me encanta tanta beleza em cada verso.Mais uma vez, obrigada pelo carinho da sua visita.grande abraço....

Mariah kelly disse...

Oi adorei tudo aki muito lindo,estou te seguindo te aguardo no meu cantinho fique com DEUS muita luz no seu caminhoo bjo :)
http://mariahkely.blogspot.com/

valquiria calado disse...

Belo! beijo teu coração com o carinho de sempre. Bom fim de semana.

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Meu querido amigo um grande abraço e desejos de um santo e feliz final de semana, beijos de luz e muita paz.

Ingrid disse...

maravilhoso! amei mesmo!
beijos e obrigada sempre pelo carinho no Perfumes..
bom findi

Nosalai disse...

Ah por que o amor faz isso com gente...não percebo. Tenho tanta vontade de me libertar desses grilhões, mas, sofro de amor crônico. Ele invade e fim.
O poema eleva o ser amado; vai num pedestal, assim como nosso coração faz com quem amamos. Eu conheço esse sofrer no amor e ao vislumbrar o teu poema foram dores em antíteses: o encanto do amor, a dor da sublime elevação na perfeição que vemos no obejeto amado pela ótica amorosa desse sentimento mágico e mutante. A dor da falta de sincronismo que muitas vezes passamos no amor.
Amigo quando amo viro anjo e os anjos são mal compreendidos. se pudesse escolher virava fera nem que me restasse o abate.

beijos e obrigada por isso!

Borboleteando disse...

Lindo!!
Voando por aqui para lhe agradecer por seu carinho em meu espaço e lhe desejar um doce fim de semana...
Beijos

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde,
O nosso lado divino é luz mais linda que existe, e nela habita todos os segredos que o homem precisa aprender a desvendar para que entender mais claramente o segredo do verdadeiro amor.
Saudações
Maria Alice

jackie disse...

HOLA AMIGO. PASEABA POR ESTOS LADOS Y ME HE TROPEZADO CON ESTE MARAVILLOSO ESPACIO DE AMOR Y POESIA. ME QUEDO POR AQUI PARA SEGUIR DELEITANDOME. MUCHAS BENDICIONES!!

Flor de Lótus disse...

Bom dia meu caro Poeta!
Que versos lindos estes "Teu amor soberano, divino, etéreo
É o maior dos profundos encantos..."
O amor nos encanta, nos traz de volta a vida, tudo ganha um novo colorido e um novo sentido.
Beijosss

MARILENE disse...

Seeu poema não é para ser interpretado, mas sentido.
Está muito lindo, em todos os aspectos.

Bjs.

Imagem e Poesia disse...

Belíssimo, nobre poeta e amigo.

Adoro ler teus escritos... Encantam-me.

Beijinhos
Ceiça

Marilu disse...

Querido amigo e poeta, esse poder é simplesmente o ...amor...e quem ama escreve poemas maravilhosos como esse. Tenha uma linda semana. Beijocas.
Se tiver um tempinho de uma passadinha no meu novo blog.
http://worldgeoblog-marilu.blogspot.com

Flor da Vida disse...

Olá poeta,
Boa noite!

Encontro aqui mais um poema que nos envolve docemente pelas palavras sublimadas de amor...
Encanta-me sempre as suas divinas inspirações, curvo-me diante do teu talento!

Aplausos mil pra ti!!!

Desejo pra ti uma linda e abençoada semana!

Beijos de Paz

Pedro Menuchelli disse...

Cada vez fico mais feliz quando vejo seus poemas. Sâo fontes de inspiração e carisma. Um verdadeiro poeta é igual você. Escreve com o lapis, porém, faz se valer a pena com o coração. Abração!