terça-feira, maio 03, 2011

Tua Luz


Tens teu nome escrito numa estrela
Estampado, num adorno cintilante.
Reluzindo, lá no alto eu posso vê-la,
Refulgente, esplendorosa, radiante!

Imagino que teu nome é poderoso,
E dedicado a um espírito ardente,
Na pronúncia, sacrossanto amoroso
Encarnado, majestoso, florescente!

Teu rosto verte o amor agraciado
De um mundo iluminado inaudito
E das luzes imortais maravilhosas...

Vertem luzes, de teu ser apaixonado
Do amor, dedicado e compassivo
Das essências, divinais de tuas rosas...




21 comentários:

Ingrid disse...

luz que teus versos reforçam lindamente..
beijo

BLOG DO PROFEX disse...

Luzes, essencias e tradução de sentimentos amorosos. E uma primazia de escrita...
Mizia, os textos postados são lindos. E textos como este devem trazer o nome do Autor. Se são de sua autoria deveria colocar 'Autora: Mizia'. Senão vão acabar tomando posse deles. Publicação ou postagem não quer dizer autoria.
Gostei muito do blog. Grande abraço!

Zil Mar disse...

Poeta querido...

seus versos são de luz...

linda música....


bjo meu!!!!


Zil

OceanoAzul.Sonhos disse...

Que poema cintilante,"Tens teu nome escrito numa estrela..." quanta força nestas palavras...
adorei!
abraço
oa.s

Toninhobira disse...

Uma luz que cintila e faz maravilhas em belas palavras que reforçam a inspiração fantastica.Perfeito amigo.Um abraço de paz.

Multiolhares disse...

o amor supremo criado no universo e materializado na terra
bjs

Amapola disse...

Boa noite, querido amigo poeta.

Esse poema lindo, tem um ritmo que me fez lembrar do meu pai recitando Castro Alves ou Rui Barbosa.
A emoção é muita.

Um grande abraço.
Tenha uma linda semana de paz.

Val Ribeiro disse...

Cheguei aqui através do blog do PROFEX e já estou encantada também com o que vejo.
Criei meu blog agora, conheça-o. E ficarei muito feliz se desejar segui-lo. Desde já sou sua seguidora e estarei sempre aqui. Abraço.

flor de jasmim disse...

Vozes de Minha Alma
Adorei meu amigo,como todas as palavras que escreves são sempre muito reconfortantes, acredita.
Beijo

Van disse...

Perfeita a combinação de seus versos iluminados com a música e imagem.

Beijos!

ValériaC disse...

Meu querido, que divinos seus versos... eles fazem ainda mais a luz resplandecer...em ti e nas palavras que escreveste...
Li e reli, tamanho meu encantamento....
Tenha uma doce noite amigo...beijos...
Valéria

MM - Lisboa disse...

Gostei muuuiiito!
bjs

Sotnas disse...

Olá Você, desejo que tudo permaneça bem contigo!
Deveras agradecido venho aqui neste teu espaço belo e repleto de belos textos e imagens, bem como muita fé entre outros tantos nobres sentimentos. Parabéns pelo belo espaço e belíssimo poema postado!
Fiquei deveras feliz com sua visita e comentário, é justamente para este fim que escrevemos, para sermos lido!
Claro que sempre que possível estarei por aqui, sendo assim desejo a você e todos ao redor iluminada existência, grande abraço e até mais!

guímel disse...

Aqui eu não ouço apenas as Vozes, ouço o Som das Esferas!
Lindo!

Beijos enormes

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

É verdade meu querido amigo, infelizmente tem gente que só veio ao mundo para destruir aquilo que tantos anos leva para ser construído.
Mas tem ainda algumas almas que seguem pela vereda da justiça Divina, bem digamos a Deus por essas que existem e rezamos pelos mau-feitores,
Beijinhos de paz e muita luz em todo o Planeta(adoro ser sua amiga).

O Árabe disse...

Assim a luz do Amor nos enche o coração... e transborda em poesia! :) Meu abraço, irmão, bom resto de semana. Salam Aleikum!

Borboleteando disse...

Luz infinita e amor infinito!!

Beijos Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Elena disse...

Gracias por tus visitas tienes un blog lleno de bellisimos textos e imagenes. Un abrazo. Elena.

Imagem e Poesia disse...

Amiguinho, adorei este teu poema, cheio de emoção.
Belíssimo post!
Beijinhos
Ceiça

Sonhadora disse...

Meu querido

Um amor infinito...um poema apaixonado e apaixonante...um anjo que te acompanha e te faz brotar do fundo da tua alma tanta beleza.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Flor da Vida disse...

Poema divinal!
Sinto o perfume que irradia das tuas letras...
Aplausos!!!

Paz e Luz
Beijos