quarta-feira, junho 01, 2011

Luzes da Alma

Nas luzes dos corações benditos
Das aspirações ansiadas ardentes
Vêm mundos gloriosos e os ritos
Vêm luzes lindas, frementes

Vêm luzes que emanam da alma
Vêm luzes de alma vibrante
Virtude formosa que exalta
Centelha formosa brilhante

Da natureza divina, celeste e amada
Dos mundos etéreos de amores imensos
Do ouro divino e de fonte sagrada
Da mirra, perfume, sonhos, incensos!

É quando poemas, os hinos e tantos
Na transcendência sagrada infinita
Florescem em luzes e lindos encantos
Na alma mais pura e bendita!

Quero agradecer a todos vocês que comentam no Vozes de Minha Alma! São vocês a minha maior motivação e alegria nesta jornada, são vocês Pérola de Grande valor.
Portanto, meu muito obrigado.
E aos amigos que não consigo enviar comentários, deixo um abraço afetuoso e minha estima de todo coração.
Sejam sempre Bem Vindos.

26 comentários:

Mel Braga disse...

Obrigada mocinho...
Eu particularmente adoooooro seu cantinho... suas visitas e seus lindos comentários...

beijo grande***

Nosalai disse...

Descreves um sentimento de uma profundidade imensurável. E o amor reinventa-se. Eu consigo perceber isso. :)

Quem te lê que agradece!
Beijos

Leonam Souza disse...

BELO ESPAÇO REPLETO DE SENTIMENTO. JÁ O ESTOU SEGUINDO. CONVIDO PARA VISITAR O MEU - http://leonamsouza.blogspot.com/. UM GRANDE ABRAÇO DO LEONAM.

flor de jasmim disse...

Vozes de Minha Alma
A Pérola de grande valor são teus poemas que me prendem, que me dão muitas vezes o alento quando por vezes não tenho vontade para nada a não ser escrever o que me vai na alma. Este teu poemsa é mais um dos que adorei ler.
Beijo bem-hajas

Celina disse...

Amigo, vim te visitar, e agradecer as tuas palavras amáveis, aproveitei dei uma lida nos teus lindos poemas, parabens eles estão cada vez mais lindos. Um abraço Celina.

Celina disse...

Amigo, vim te visitar, e agradecer as tuas palavras amáveis, aproveitei dei uma lida nos teus lindos poemas, parabens eles estão cada vez mais lindos. Um abraço Celina.

Lilian disse...

Gracias por el post y por el mimo
que nos brindas !!!
Siempre es un placer leer tus reflexivas entradas .
Un cariño ... buena snoches .

Vivian disse...

..."Nas luzes dos corações benditos
Das aspirações ansiadas ardentes
Vêm mundos gloriosos e os ritos
Vêm luzes lindas, frementes

Vêm luzes que emanam da alma
Vêm luzes de alma vibrante
Virtude formosa que exalta
Centelha formosa brilhante"

Beijo a tua poesia
como quem beija o
encanto.

Flor da Vida disse...

Suas inspirações são como sementes mágicas que brotam e crescem abraçando ávidas, os corações com puro e divinal amor...
Sublime poema poeta... Sublime!

Desejo pra ti uma noite de paz e repleta de lindos sonhos...

Beijos

guímel disse...

Somente uma grande alma consegue transcrever as luzes da Alma. Você, grande poeta!

Beijos Iluminados.

Marilu disse...

Querido amigo e poeta, a felicidade é nossa em vir aqui e ler esses maravilhosos poemas cheios de sentimentos que você escreve. Beijocas

Magia da Inês disse...

L
I
N
D
O
!
°º♫
°º✿
º° ✿♥ ♫° ·.

Borboleteando disse...

Querido poeta,
Passando para lhe agradecer por sua presença, seu carinho e as doces palavras que me embalam a alma...
Beijos

Toninhobira disse...

Ler e estar aqui é sempre um aprendizado e momentos de pura poesia.Voce tem a luz, aquela chama que arde e o envolve na construção e assim sempre um lindo poema.
Abração amigo.

Rosa Mattos disse...

Querido poeta, é um prazer ler seus versos.


Grata ♫

Flor de Lótus disse...

Olá meu caro Poeta!Nós é que lhe agradecemos pelas lindas palavras de sempre, pelo seu carinho e pela sua amizade!
Beijos no coração

cidinha disse...

Olá, Amigo! è sempre muito gratificante ver seus belos poemas. são realmente vozes da alma.Meu abraço carinhoso para vc...

Olinda Melo disse...

Vozes de Minh'Alma

Este poema tem um ritmo intenso em que a Luz é Rainha.Transmite paz e uma grande harmonia.

Bom final de semana.

Abraço

Olinda

Ingrid disse...

A luz da alma que nos toma e envolve lindamente expressas em teus versos..

vir aqui e ficar um tempo é prazer único querido amigo..
partilhar contigo é viver ..
beijos e bom findi

Sonhadora disse...

Querido Poeta

Como sempre maravilhoso...como sempre escreves com a alma.

Deixo um beijinho carinhoso
Sonhadora

David J. Pereira disse...

Boas!

Adoro este blogue

Podes adicionar o meu aos teus links sff?

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Obrigado :)

Amor feito Poesia disse...

Dei de beber às lindas borboletas
chá de jasmim, água de cheiro
ficou uma algazarra no jardim
e até os passarinhos
vieram a mim
dei-lhes também um pouco de afeição
grãozinhos dourados
e folhas de alecrim.
Está tudo em paz no meu coração...

£UNA

Bom FDS...Beijos de coração prá coração. M@ria

Sonhadora disse...

Meu querido

Passando para te deixar um beijinho de boa noite.

Sonhadora

Everson Russo disse...

Luzes que refletem os mais perfeitos sentimentos de amor em versos...abraços de bom final de semana pra ti meu amigo.

ValeriaC disse...

Meu querido que poema bendito...
Eu sou muito feliz em ter voce como amigo...voce é um jóia rara meu querido...te estimo demais...beijos
Valéria

Vieira Calado disse...

Seja também bem vinda ao meu blog!

Bjss