domingo, junho 26, 2011

Sinfonia da Manhã


Na sinfonia da manhã, os pássaros cantando...
Nas árvores ipês, nos cedros e nas paineiras
Renasce o amor, nos versos que vou falando
Renasce no coração, nas flores de laranjeiras

Os versos que escrevi do amor que vou falando
À luz da inspiração, e dos sonhos que sonhei
Em meu coração, há letras que vou guardando
Nos dias primaveris, do amor que tanto amei

Ao som dos passaredos, das flores e uma paz
Vejo em tudo isso, a graça que nos aquece
Na vida que nos conduz, e o amor que satisfaz

De almas serenas e uma paz que tanto pedi
Nos céus divinos, das doces contemplações
 Doces contemplações, e luzes que me sorri!





24 comentários:

OZNA-OZNA disse...

es un placer visitar tu morada y embriagar nuestra alma con la belleza de tus letras, un besin de esta amiga admiradora.

Maria disse...

Querido poeta um hino ao amor. Uma sinfonia de belas palavras que chegam à nossa alma.
Tenha um bom domingo e uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

Zil Mar disse...

Caro Poeta,"do amor que vou falando"...suas palavras me tocam profundamente.....


deixo meu carinho e minha admiração!


Zil

Arnoldo Pimentel disse...

Uma sinfonia que toca cada pedaço da natureza com amor.Parabéns.

Multiolhares disse...

o amor eternizado na tua poesia, mas ao mesmo tempo tão distante, tão triste.
bjs

Flor de Jasmim disse...

Vozes de Minha Alma
Uma sinfonia de amor em cada palavra tua meu amigo...tuas palavras são muito profundas. Amei.
Sabes amigo eu acordo todos os dias com o canto dos pássaros nesta floresta, e na companhia do amor.
Beijo

ValeriaC disse...

Que versos mais harmônicos meu querido...um sinfonia matinal divina...adorável ver tanto amor assim...
Meu carinho e admiração a ti...sempre...
Boa semana...beijos...
Valéria

Flor de Lótus disse...

Tudo tão lindo, tão perfeito, o céu, o amor, aquela paz de espírito tudo ganha um novo semtido e encantamento.
Uma ótima semana!
Beijosss

MARILENE disse...

Presenciar essa sinfonia já é um privilégio. Uní-la ao amor, então, é vivenciar um momento no paraíso.

Lindo poema.

Bjs.

TITA disse...

Amigo,belo poema onde a paz e a serenidade são origem desta sinfonia sem hora.Lindo.Um abraço.

TITA disse...

Amigo,belo poema onde a paz e a serenidade são origem desta sinfonia sem hora.Lindo.Um abraço.

Toninhobira disse...

Belissima sinfonia amigo,pode-se criar a imagem de toda esta felicidade.
Sempre inspirado e perfeito na construção.
Minha admiração sempre.
Um abraço e bela semana.

Olinda Melo disse...

Meu caro amigo

Gostei.Este poema traz muita paz,cantando o amor e tendo como fundo a Natureza e tudo o que ela contém.

Abraços e uma bela semana.

Olinda

Carla Fernanda disse...

Bela sinfonia e boa semana!
Beijos
Carla

O Árabe disse...

Sinfonia da manhã... que os teus versos conseguem fazer ressoar em nossos corações. :) Meu abraço, irmão; boa semana!

Celina disse...

Oi querido amigo, paz para todos. É com prazer que venho aquí, a medida que vou lendo os teus poemas vou ficando maravilhada com a grandeza da tua criação, que continues assim amigo, com essa fonte inesgotável de pura beleza. Um abraço amigo, Celina

Ingrid disse...

que deliciosa manhã nos mostras..
começar a semana!
beijos e um lindo dia!

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Tem alma, tem poesia divinal, adorei simplesmente adorei, nos eleva ao infinito sem darmos por isso.
Palavras para que é um poeta Brasileiro com o coração cheio de amor e a alma elevada ao Paraíso.
Beijinhos de luz meu amigo do coração...

Pedro Menuchelli disse...

As suas belas palavras tocam o coração de uma forma maravilhosa. Seria bom que todas as pessoas pudessem ler o seu blog, pois perceberiam o dom que você mantem em aproximar o sentimento de nós, leitores. Eu gosto muito de tudo por aqui e te admiro demais. Um grande abraço e uma ótima semana!

Pablo & Florbela disse...

“Chorei a solidão
quando você, insensível,
abandonou minha poesia.
E versos de dor
brotaram do asfalto.”

(Clau Assi)

Bom dia e meu carinho à voce! M@ria

ONG ALERTA disse...

O amor é nossa maior inspiraçáo, beijo Lisette.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Caro amigo

Há poemas
que nos fazem
viajar
em suas palavras,
escrevendo
e ouvindo
as sinfonias
que embalam
as nossas vidas.

Vida plena em teus dias.

Amor feito Poesia disse...

"Demore na dúvida ...
E descubra a sabedoria que insiste em se esconder
Na ausência das palavras!"

(Pe. Fabio de Melo)

Beijos e meu carinho...M@ria

Lis disse...

Oi Lidio
Uma sinfonia que chega aqui embalando meu coração.
Obrigada .
deixo um abraço