segunda-feira, agosto 15, 2011

Em Teus Recintos


Quero, em teus recintos
Minha alma ascender...
Adentrar pelos teus sonhos
Dos amores e prazer...

Em teus braços descansar,
Ou quem sabe até morrer
No silêncio da penumbra
No amor do teu querer...

Só quero tua proteção...
Quero os anjos, teu calor!
Quero a paz e a comunhão
Sem temores, sem pudor!

Mas, quero ainda adentrar
Na luz dum amanhecer...
Sentir os teus perfumes
Nas belezas do teu ser...

Deus permita te encontrar
Neste canto do universo!
Conhecer os teus segredos
No amor em prosa e verso!


22 comentários:

♫*Isa Mar disse...

Que lindo poetar e inspiração, leve e intenso ao mesmo tempo.
Beijos e ótima semana pra ti!

O Árabe disse...

Intenso, meu irmão! De beleza e intensidade que transcendem às simples palavras. Como deve ser a poesia! :) Meu abraço, boa semana.

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Muito lindo, assim como todos os outros todos os teus poemas meu amigo são maravilhosos.
No meio de tão lindos poemas só tenho pena de ter recebido um livro só com deste autor, mas eu sei esperar saber esperar é uma grande virtude.
Beijinhos de luz paz e continuação de muito amor...

Flor de Jasmim disse...

Vozes de Minha Alma

"Mas, quero ainda adentrar
Na luz dum amanhecer...
Sentir os teus perfumes
Nas belezas do teu ser..."
Sublime!!! Meu amigo.
Beijo boa semana

MARILENE disse...

Penetrar nos recintos que há tanto se busca é a realização. A forma pela qual vemos a realidade de nossos sonhos e nos permitimos desvendar os seus segredos.
Bjs.

Arnoldo Pimentel disse...

Profundo e lindo poema, versos repletos de sentimentos.Parabéns poeta.

Toninhobira disse...

Lindo querer amigo num romantico poema de rara beleza.
Uma bela semana de paz e luz.
Um abraço.

Evanir disse...

Que bom estar aqui no seu blog!!!
Que bom poder contar com sua amizade!!
Que bom saber que além da presença
de Deus na minha vida .
Tenho amizades fiel como a sua que me da força
e alegria de poder contar sempre com você.
Ter sua amizade é muito importante para mim ,,
porém tenho que fazer por mercer,,
e acima de tudo ser digna da sua amizade.
Que Deus cubra de benção seu Dia.
Siga com Fé, e Deus abrirá portas
onde antes só haviam paredes
A chava da felicidade esta dentro
De nós mesmos.
Abra seu coração e seja faliz.
É preciso ter força,coragem e sonho sempre.
Eu tenho a estranha mania de ter fé na vida.
Beijos no seu coração,,Evanir,,

ValériaC disse...

Maravilhosoooooo poema querido...estou aqui aplaudindo você...quanto romantismo...adorei ler...
Feliz dia amigo...beijinhos
Valéria

Angel Martins disse...

Espetacular! Uma linda semana, querido..bjusss

http://angelmartinss.blogspot.com/

Maria disse...

Querido poeta quanto amor e encanto, quanta inspiração e doçura neste lindissimo poema.
Beijinhos
Maria

- Tita * disse...

" Em teus braços descansar,
Ou quem sabe até morrer
No silêncio da penumbra
No amor do teu querer... "

Está lindissimo , parabéns adorei o que li ;)
Sigo.

beijinhos - Tita *

Amor feito Poesia disse...

Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve...

Cecília Meireles

Beijos poéticos......M@ria

Sonhadora disse...

Meu querido

Há no teu poema um canto de amor eterno e uma suave melancolia.
Há no teu poema...o perfume das rosas e o veludo da paixão.
Há no teu poema...o calor de uma noite de verão vestida de madrugada.
Há no teu poema...um grito de amor.

E...deixo um beijinho
Sonhadora

LUCONI disse...

Antonio meu amigo o poema é lindo, mas a penúltima estrofe nossa é deslumbrante, como você sabe colocar o sentimento de tal forma que o intensifica milhões de vezes, é amigo quem sabe sabe,já te disse, beijos Luconi

Celina disse...

Querido amigo,passei para agradecer a tua visita e o comentário lindo que deixaste. Chego aquí me deparo com uns versos lindos, mais uma vez parabéns poeta, Um abraço Celina.

Malu disse...

Uma linda página, desenhada com poemas maravilhosos.
Abraços

Pedro Menuchelli disse...

Antônio,
Uma das coisas que sempre mais admirei na sua escrita é a sinceridade que vejo presente em cada verso que acaba por cativar todos os leitores do seu espaço. Com simplicidade e leveza, você consegue expôr sentimentos e opiniões que acabam nos fazendo refletir.

Existir um amor é algo que todos sonhamos. Um amor saudável que nos faça descobrir o verdadeiro significado desse sentimento maravilhoso que faz pessoas mudarem e que acaba por transparecer o verdadeiro sentido da palavra felicidade.
Como sempre, sesu textos me levam a uma reflexão unica, capaz de me fazer aprender com cada frase.

Muito obrigado por estar sempre presente e por ser essa pessoa maravilhosa.
Um grande abraço, de seu amigo e leitor, Pedro

- Tita * disse...

Muito Obrigada *
Mais uma vez é um prazer ler as tuas belas palavras .

Beijinhos , Tita *

Adriana Vargas de Aguiar disse...

amei, e minha pretensão faz-me acreditar que esta poesia cabe a mim, ao que estou vivendo neste momento...

Um convite carinhoso a conhecer minha pequena biblioteca, encontra-se neste endereço http://www.bookess.com/profile/adrianasph/books/
Todos sem frete, adquirindo um, escolha outro como brinde e mimo meu para você, basta me enviar um email adrianavargas.ocadv@hotmail.com
Adriana!

Magia da Inês disse...

°º♫
°º✿
º° ✿♥ Olá, poeta!
Sempre lírico... declarando um enorme amor...
Beijinhos.
Brasil°º♫
°º✿
º° ✿♥ ♫°

ValériaC disse...

Oi meu querido amigo...voltei pra te desejar um dia pleno de harmonia...beijos
Valéria