quarta-feira, agosto 31, 2011

Unção das Flores


Com as flores que em teu corpo vou ungir
Com aromas, com fragrâncias e devaneio
Em minh’alma teus aromas, vou sentir
Com os versos de amor que tanto anseio

Vem com a graça, adornada e sedutora
Vem teu corpo, de belezas perfumadas
Vem com a graça da paixão fascinadora
Com as flores mais bonitas e almejadas

É um momento de amar e te rever
Com os hinos concebidos de amor
No esplendor da paixão agraciada...

Em teu corpo, o meu corpo aquecer
Com amores que meus olhos vão sentir
E no silêncio de uma noite ansiada...

20 comentários:

folha seca disse...

Caro Antônio
Ler um belo poema de amor, alivia o sofrimento da nossa alma.
Sabes (Como cantava o "teu" Xico)
"A coisa por aqui está preta"
Abraço

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Meu querido amigo que mais te posso dizer que a tua poesia é maravilhosa, que deixa qualquer leitor extasiado, a mim que sou suspeita apenas te digo linda, bela, e, maravilhosa, com beijinhos de luz e muita paz e amor em tua vida.

Flor de Lótus disse...

E quem venham as flores,seus perfumes e suas cores, porque de inverno eu to cheia,muito frio e chuva...
Beijos

ValeriaC disse...

Que poema mais sublime...pleno de delicadezas, romantismo e claro...amor...que transborda de seus versos...
Meu querido, diante do tema que coloquei no outro blog, respondi a todos os comentários, não sei se viu, dentre eles, o seu.
Tenha um feliz dia amigo...beijinhos...
Valéria

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Meu querido beijos mil em sua alma, alma delicada e dedicada a cem por cento pura e verdadeira, adoro você meu amigo...

Maria Alice Cerqueira disse...

Prezado amigo,Por favor me desculpe por favor, mas hoje vim pensando um pouquinho no meu sonho
Por favor Clique no link abaixo.
http://www.mariaalicecerqueira.com/2011/08/prezado-amigo-leitor-e-seguidor-me.html
desde já lhe fico grata de todo o coração.
Muito Obrigada
Atenciosamente
Maria Alice

Arnoldo Pimentel disse...

Um belo poema de amor. Parabéns poeta.

MARILENE disse...

As reticências escondem belezas e sentimentos. Escondem a intimidade que só interessa aos amantes.

Bjs.

Magia da Inês disse...

°º
°º✿
º° ✿Olá, amigo!
Não há nada melhor que ler e admirar sua poesia... é precioso.
Beijinhos.
Brasil
°º
°º✿
º° ✿

Borboleteando disse...

Mais uma belo poema...
Relamente suas palavras vêm da alma, são sutis, mas deixam marcas para que não sejam esquecidas...
Bjs

Flor da Vida disse...

A imagem veste o poema que é simplesmente um sublime sonho intenso de emoção e amor...

Poeta, abençoada madrugada pra ti.

Beijos

Olinda Melo disse...

Lindo poema, amigo poeta,cantando o amor e o ser amado com todo o sentimento do mundo. Quanta sensibilidade!

Abraço

Olinda

Maria Luisa Adães disse...

"Vem com a graça adornada e sedutora"...vem a meus braços...
que te esperam...adornados de cansaço...

Sinto a tua falta em meus versos!

Maria Luísa

Sonhadora disse...

Meu querido

Escreveste o mais belo poema de amor...a mais linda declaração de ternura no grito mais profundo da tua alma...aconteceu um momento lindo de poesia.

Deixo um beijinho com carinho
Rosa

Amor feito Poesia disse...

"Há uma primavera em cada vida: é preciso
cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu
voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser
pó,cinza e nada que seja a minha noite uma
alvorada, que me saiba perder...
para me encontrar..."

Florbela Espanca

Beijos & flores.....M@ria

BlueShell disse...

Que soneto lindo....lindo memso! Um doce e um bálsamo para a alma sofrida!
Te abraço
BShell

Maria disse...

Antônio um poema tão maravilhoso e suave como o são as flores. Amigo poeta deixei no meu cantinho “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS” - http://maria-selinhos-presentesdosamigos.blogspot.com/ - um miminho especial é o Selo “Este Blog eu Recomendo” o seu cantinho merece, pois é um espaço onde a beleza e encanto das suas poesias, tocam a alma de quem lê.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Zen disse...

Querido poeta, estou deslumbrada com essa linda poesia, na verdade você estava deveras inspirado... Só o amor constrói e penetra profundamente o coração, porque só o amor é positivo, tudo que não é amor é negativo. Faça tudo com amor, porque o próprio Deus é amor.
Adorei a sua visita a minha Montanha. Beijo, um ótimo fim de semana. Forte abraço. Sandra.

Van disse...

Um poema delicado como o amor que o inspirou. Lindo Antonio!

Bom final de semana!

LUZ disse...

Boa tarde Antônio,

Vi o seu blog de alto a baixo. A estética e o design moram aqui.
Quanto ao conteúdo, parece, que está a escrever Português, de Portugal.
Este poema é um verdadeiro hino de amor, bem sentido e concretizado.
Como eu o compreendo!

Saudações.

afectosecumplicidades.blogspot.com