quarta-feira, setembro 07, 2011

Divina Alma









25 comentários:

Chiquinha Menduina disse...

Querido Antonio obrigada, amo vir aqui, como sempre suas poesias são um canto para mim...beijos (como te pasar um-email?

Toninhobira disse...

Que assim seja esta bela ressurreição,com este belo poetar cheio de arte e perfeição,na exploração da alma.
Um terno abraço amigo.

Esperança disse...

Amado irmão Antônio Lídio Gomes,

Agradecemos sua visita e comentário. Seja sempre bem vindo! As portas do Hospital Espiritual do Mundo estará sempre aberta para você e todos os seus familiares e amigos. Volte sempre e conte conosco.

abraços de muita luz

Olinda Melo disse...

Um amor 'benfazejo e inaudito' emoldurado na Alma mais linda, donde emergem versos do mais puro enlevo.

Abraço, amigo poeta.

Olinda

folha seca disse...

Caro Antônio
Tomara eu ser poeta para conseguir dizer à poesia tudo o me me vai na alma. Os poetas conseguem meter no poema aquilo que os não poetas não fazem. Alma e rosas lindo encontro.
Abraço

Arnoldo Pimentel disse...

Lindos e inspirados versos, parabéns poeta pela bela inspiração.

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Oi meu querido mas que lindo tudo hoje por aqui, molduras e rosas,está divinal.
Amigo de tanto te querer tem alturas em que as palavras me fogem da boca, me sinto até incapacitada para te comentar.
Hoje apenas te deixo mais um pouco de minha amizade, que com este crescer, um dia passo o Oceano para o outro lado, e, vou abraçar-te pessoalmente. Beijinhos de luz e paz na tua vida...

ValeriaC disse...

Mais um sublime soneto seu meu querido...
Bendito seja o Amor que nos enleva a alma...
Doce e sereno seja seu dia...beijos
Valéria

Tina Bruxinha disse...

Palavras poetisadas que são flôres no jardim da tua vida... Amigo... continua com a semeadura...e a cada dia novas flôres florescerão para perfumar outras vidas... Amei a edição do texto sobre a imagem...Tudo de bom para você e os seus... Abraços Tina

Ivone Poemas disse...

Lindíssimos versos, ainda mais com a aproximação da nova e bela estação: primavera!!!
Abraços!
Ivone poemas
henristo.blogspot.com

♫*Isa Mar disse...

Um lindo Soneto Antonio e com uma bela moldura.
Beijos pra ti com carinho!

Flor de Jasmim disse...

Vozes de Minha Alma
Sublime!!!
Que essas rosa perfumem o amor sempre nas nossas vidas.
Beijo e uma flor

Sonhadora disse...

Meu querido

Sem palavras para tão belo poema e tão imenso amor...deixo um poema.

No peito dos poetas...mora a eternidade...dor e paixão
Em cada verso um infinito de amor um oceano de ternura
Nas mãos do poeta uma rosa...nos dedos a imensidão
No peito dos poetas...há sempre um sonho que perdura

Deixo um beijinho com carinho e queria oferecer o meu selinho de 2 anos de blogue...fazes parte dele.

Rosa

LUCONI disse...

Querido amigo, finalmente consegui voltar ao pc com tempo para visitar a casa dos amigos, consegui finalmente organizar a casa acho que te avisei que iria me mudar, e mudança amigo dá um trabalhão, principalmente para a MANHEEEEEE da casa, é desde que começou a mudança eu não escuto mãe, escuto manheeeeee, parece que só as mães sabem onde estão e onde se deve guardar as coisas, incrível, obrigada pelo carinho em minha casinha, agora este teu poema é simplesmente sublime,que forma mais linda de falar de amor tão grande tão sublime, amor assim não morre, apenas às vezes adormece mas é sono passageiro, logo desperta com todo seu esplendor, beijos Luconi

Aleatoriamente disse...

Muito lindo teu poema amigo.
Amei te ler.

Beijinho

M@ria disse...

"Se te amas a ti mesmo,
ama os outros do mesmo modo.
Enquanto amares uma única pessoa menos do que a ti mesmo,
não te conseguirás amar a ti mesmo."

(Meister Eckhart)

Beijos & Flores.......M@ria

Chiquinha Menduina disse...

http://menduina.blogspot.com Antonio fiz mais um blog,preciso me distrair viver eu e eu, é ruim, gostaria que fosse dá uma olhada ficarei contente ..
beijos
Menduina

Magia da Inês disse...

°º♫
°º✿
º° ✿♥ ♫° ·.
Olá, amigo!°º♫
°º✿
º° ✿♥ ♫°
Amor, romântismo e rosas... muita inspiração!
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil°º♫
°º✿
º° ✿♥ ♫° ·.

Celina disse...

Quanta beleza amigo poeta, cada vez que venho por aqui, sinto-me enebriada por versos saido do fundo do coração, bravo amigo. Estou de volta, deu para descansar, abraços, fica com Deus. Celina.

jackie disse...

Muy lindo!! Un verdadero placer entrar aqui...Muchas Bendiciones!!

Flor de Lótus disse...

Olá meu caro Poeta1Que lindos versos me fazem até suspirar pro tamanhã inspiração!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Um ótimo domingo pra ti tbm.
Beijão

Evanir disse...

Hoje venho desejar um
feliz final de semana.
E deixar um convite
venha dar uma passadiha
na minha postagem .
E meu aniversáro.
Bjs com carinho.
Evanir

Olinda Melo disse...

Bom dia, amigo Antônio

Muito obrigada pelo seu comentário a propósito do poema 'Saber ler na Vida', de Matilde Rosa Araújo.
Assim, fico à espera do 'breve poema' prometido, acerca do tema, quando puder..

:)

Abraço

Olinda

piedadevieira disse...

Querido amigo poeta
saudades de você, daqui, de suas poesias.
Beijos no coração

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Passei só para deixar um forte abraço...