sábado, julho 14, 2012

Provarei dos teus Segredos


Mas que corpo gracioso e cheio de esplendor!
Pois nele vagam os meus sonhos fascinadores,
Concebidos na beleza de seu jardim, de sua flor,
Com todos estes desejos, vulgares e pecadores.

Seu corpo adornado, gracioso, são os devaneios!
São todos os sonhos, de um amor extravagante.
Ó, lábios! Ó frutos maduros! E estes lindos seios,
Que tanto aguçam minh’alma, faminta e delirante...

E já disserem que tua flor, de pétalas viçosas,
Suave como veludo, desperta Santos Desejos?
E que esta tua boca sensual, rosa como as rosas,
Sugere divinamente, os mais profundos beijos?

Ah, como tens os lábios mais bonitos e carnudos!
Lábios viçosos, da volúpia ardente, e tão rosados!
E teus seios dos deleites carnais, angélicos e puros?
-São frutos da sedução felina, gostosos e depravados!

Não sei se há fruto tentador, sublime, e apetitoso,
Nesta visão, aonde eu, e em êxtase sonhando,
Em teu corpo fremente, acolhedor, miraculoso,
Lanço-me de cabeça, em amor tantalizando...

Como néctar, provarei de tua flor, rósea, aveludada.
Flor de aromas, das fragrâncias, deste meu devaneio!
Em minh’alma, com seus aromas, que de ti agraciada,
E com os versos finais, deste amor que tanto anseio!


*Imagem: Conto Erótico, Vladimir Kush



38 comentários:

Marcia Pimentel disse...

Olá Antônio,

Adorei o poema, muito lindo. Quando se está inspirado só sai coisas lindas.

bjs

http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/07/trabalhando.html

Cidinha disse...

Olá, amigo. Belissimo! Sensualidade a flor da pele. Bela colocação de versos. Amei! Deixo um abraço carinhoso e um feliz domingo.

Luz no Teu olhar,... disse...

Caro António,

Sedução rima com coração.
Tem "luz" este poema.Um sóssia à altura!
Sensualidade,afecto,cumplicidade e paixão.
Não há lugar para o perdão, ou há?!

Abraço e BFS

Santa Cruz disse...

Amigo António: Mais um belo poema a Sedução de uma mulher sempre nos encanta. Provar os segredos íntimos de uma mulher faz irradiar o nosso coração de amor e ternura principalmente pela mulher que amamos.
Um abraço. bom fim de Semana
Santa Cruz

VILMA PIVA disse...

Olá Antonio,
Estupendos versos de sensualidade na medida certa! Parabéns!!!
Obrigada pelo carinho da visita ao meu blog.
Beijos!!

Multiolhares disse...

um poema lindo e complexo onde a sedução e sensualidade estão despertos em cada palavra
beijos

Flor de Jasmim disse...

Uma sedução que nos transmite paixão na sensibilidade das tuas palavras.
Lindo! Adorei teu poema.
Bom domingo meu querido amigo.

Beijinho e uma flor

Maria Rodrigues disse...

Sedução, amor e paixão, num poema escrito com alma e coração, lindo.
Beijinhos
Maria

Kellen Bittencourt disse...

Oii amigo, qto amor e sedução, amores calientes, muito lindo! Abraçoooos

Celina disse...

Oi poeta que poesia apaixonada, amor, desejo é o que não falta, o teu lirismo descrevendo este amor é lindo, desejo-te muitas felicidades. Um abraço fraterno. Celina.

ONG ALERTA disse...

Muito inspirador abraço Lisette.

Lucinha disse...

Lindo lindo poema..parabéns..
Venho conhecer seu blog e o que mais me chamou a atenção foi o nome dado a ele... Adorei parabéns.
Ofereço meu selo de 20 mil visitas e meu award, ficarei feliz se aceitar...voltarei mais vzs se me permitir.
beijos e um bom inicio de semana.

O Árabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Árabe disse...

Arrebatador, meu irmão! Meu abraço, boa semana. Salam Aleikum!

LUCONI disse...

Menino que belo, sem sair de seu estilo você nos presenteia com um poema lindo e sensual, parabéns beijos Luconi

LUZ disse...

Olá estimado Antônio,

Espero que esteja bem, de coração.

Sabe que li o seu poema, poucos minutos, após ter sido postado. Fiquei a cogitar e a interiorizá-lo, mas há tanto para dizer acerca dele e sei que não consigo dizer tudo, apenas sentir.

QUE HOMENAGEM BELA E SENSUAL FAZ À SUA MUSA, FELINA, AO QUE PARECE!

É um poema cheio, a transbordar de entrelinhas, de desejos e de espasmos de prazer.

Será que seu "peito" aguenta, de tanto pulsar?
O poder da mente é uma coisa fantástica, aprazível, mas diabólica. E a distância ajuda e tece a teia, onde se enleia.

Eu sei que é um homem forte, determinado, mas tem a meio do peito, um órgão, com duas aurículas e dois ventrículos, chamado coração. Acha que aguenta?

Sua boca me diz que sim, mas seu olhar o contadiz. Não esqueça: "Os olhos são as janelas da alma".

VOCÊ ATÉ COME ROSAS, SE FOR PRECISO. É amor ou desejo físico, que seu "eu-lírico" anseia?
Não é, naturalmente, para responder, porque quem escreveu este TEMPLO DE PALAVRAS, sabe, exatamente, o altar , onde quer orar e amar.

Eu sei que quem escreve, põe muito de si, daquilo que pretende, imagina ou já viveu, mas este poema é exacerbadamente, carinhoso e desejoso.

"DESTE AMOR QUE TANTO ANSEIO".

Boa semana, em harmonia e em verdade.

Beijos carinhosos da Luz.

Lidi Horácio disse...

Achei seu blog na blogosfera.
E adoreii!

Já estou te seguindo..
Me visite tbm
http://lidiepaulo.blogspot.com.br

Beijocas
Ótima Semana \º/

Lidi Horácio disse...

Achei seu blog na blogosfera.
E adoreii!

Já estou te seguindo..
Me visite tbm
http://lidiepaulo.blogspot.com.br

Beijocas
Ótima Semana \º/

Bright Maquiagens e Acessórios disse...

Olá! visitei seu blog e ameei, esta lindoo, já estou seguindo , se puder visitar meu cantinho ficarei feliz http://maquiagensbright.blogspot.com.br/

Rosa Mattos disse...

Muito belo, sensual e cativante seu poema, amigo.

Parabéns!

İÇİMDEN GELDİGİ GİBİ~~~ disse...

Olá,endereço não parece vincular seu blog.Espero que os benefícios para o negócio aqui descritos.
Amizade!!

http://icimdengeldigigibii.blogspot.com/2011/10/izleyici-modulundeki-profil-kartlarimiz.html

Edenícia disse...

Olá,
Passei para agradecer a visita. Tb gostei muito do seu blog. Parabéns pela riqueza dos seus poemas.
Abraços

Smareis disse...

Olá Antônio!

Primoroso, belo e sensual.
Uma amor muito desejado...
Grande abraço amigo!
Ótima semana!

Rita disse...

Bom dia!!!
Tudo que é belo faz a gente feliz e visitar vc é uma delas a felicidade está junto dos amigos
Abraços carinhosos, com essa bela postagem que faz a alegria do meu dia!!!
Bjusss pelo prazer de ter vc no meu cantinho
Rita!!!!!

Lucinha disse...

Boa Tarde! passando pra desejar uma linda tarde...
abraços carinhosos

Sonhadora disse...

Meu querido Poeta

Sensualmente belo o teu poema...um belo hino de amor e paixão que escorre em cada linha.
Amor sem condições...uma flor...um beijo...um abraço...as mãos...desejo.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema repleto de amor, de sedução muito bem descrita em versos.Parabéns.
Bom dia, se tiver um tempinho visite o blog do grupo de poetas que participo em Belford Roxo RJ, o Gambiarra Profana, e veja um trecho de nossa performance no Teatro Sesc Nova Iguaçu RJ, leia também o texto e se puder dê sua opinião no comentário, sua visita é muito importante pra nós. Desde já agradeço o carinho.
Link abaixo:

http://gambiarraprofana.blogspot.com.br/2012/07/malditas-belezas.html

Arnoldo Pimentel

Marcia Pimentel disse...

Olá Antônio,

Passei para deixar um abraço e desejar um bom dia.

bjs

http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/07/mais-uma-divulgacao.html

Marilu disse...

Querido amigo,
Hoje é dia de dizer que te quero bem,
que penso em ti sempre
e que tua amizade é muito importante para mim.
Quero dizer também que teu carinho
e tua alegria tornam minha vida mais bonita,
e que te conhecer me fez crescer muito.
Feliz dia do amigo.
Beijocas

Rita disse...

Olá meu querido amigo, pra vc tbém
desejo o melhor e parabéns pelo dia
que é especial pra nós, agradeço sempre a sua presença tão carinhosa
Você é sempre bem vindo
Abraços
Rita!!!!!!

marlene disse...

ola antonio vim trazer meu abraço aqui tambem e dizer feliz dia do amigo,obrigada pela amizade o carinho e atenção ,linda maravilhoso poema parabens adorei ler aqui vim
conferir seu link e constatar que ja sou sua seguidora,tenho andado
pelapsa com minhas mas prometo que vou entrar na linha um abraço marlene

LUZ disse...

Olá querido Antônio,

Está tudo (não signfica mesmo tudo)bem com você?
Tenho estranhado sua ausência e sentido sua falta.
Mas, só você mesmo, sabe o motivo ou motivos de tal procedimento, mas de RECEITAS DE CULINÁRIA gosta. O prazer dura, APENAS, enquanto "come", depois acaba e até fica enfartado. Você é inteligente e tem a Universidade da Vida, que eu NÃO tenho.
Tenho imaginação, perspicácia e sou MULHER, tendo, por isso, convenientes e inconvenientes em relação a você, ao homem.

A VIDA TEM MUITAS VIDAS, se costuma dizer.
O CORAÇÃO TEM UMA PORTA SECRETA. Só você mesmo sabe o que vai dentro dele e onde está a chave dele.

Li o belo e espontâneo poema, saído da tal "porta secreta" dedicado ao amigo, que ontem me enviou, visto se comemorar aí "O DIA DO AMIGO", o qual muito agradeço. Posso acrescentar que mandei até pequenas mensagens a uma boa quantidade de seguidores.
Não esqueci você, mão, mas também não sabia qual era seu estado de espiríto, sua vontade e disponibilidade interior, em me receber.

SÓ ISSO, LITERALMENTE ISSO.

De qualquer jeito, HOJE, estou aqui, com você, lhe pedindo desculpa, e APESAR DE TER LEMBRADO VOCÊ, nada ter dito.
Me deu e como dizemos por aqui, "UMA ESTALADA SEM MÃO". Já a aceitei, de boa vontade.

Sabe que eu conheço você, já um pouco, e um pouco de você. Penso que estamos entendidos.

VOCÊ ONTEM FOI MEU AMIGO, HOJE É E AMANHÃ, TAMBÉM O SERÁ, porque você não esquece a LUZ (como posso ousar dizer essas coisas)?

Se não corresponder à verdade, é só dizer, é só contrapor.

Aproveito para lhe comunicar que criei um segundo blog, na passada quinta feira, de madrugada, portanto já sexta feira em Portugal. Se chama "LUZES E LUARES".
Gostaria de uma visita sua. Não tem painel de seguidores e os comentários não esão sob aprovação.
Quem já seguia os Afectos, está já lendo e seguindo o outro, o mais recém criado.

BOM FINAL DE SEMANA.

Beijos da Luz, com Luzes e Luares, no olhar e no corpo.

LUZ disse...

Antônio, eu de novo!

Só agora reparei que seu comentário tinha sido para o "Luzes e Luares" e não para "o "Afectos e Cumplicidades". As minhas desculpas, dese já.

Beijos da Luz, afetuosamente.

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo poeta passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Magia da Inês disse...

✿彡✿⊱╮¸.•°
Sua poesia está cada vez mais envolvente, mais lírica e sensual.
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil
✿彡

Flor de Lótus disse...

Boa tarde querido, Antônio!Lindos e apaixonantes versos como sempre.
Feliz dia do amigo,atrasado.
Beijosss

LUZ disse...

Oi estimado Antônio,

Como vai?
Deixei resposta ao seu comentário no meu blog, LUZES E LUARES.

Bom final de semana.
Beijos carinhosos da Luz.

OceanoAzul.Sonhos disse...

Sensualidade harmoniosa, nas palavras que escrevem o seu poema.

abraço
cvb