quinta-feira, setembro 20, 2012

Contágio


Na liberdade de expressão, o circo pega fogo!
Muitos querem que o circo queime literalmente. O nosso circo do dia a dia.
Assim é que, com toda a polêmica envolvendo radicais religiosos do mundo inteiro, mais os intelectuais do politicamente incerto, já não bastava um filme de péssima qualidade para jogar mais combustível na fogueira das insanidades.
Não bastava a caricatura de um ícone do islamismo, o profeta Mohammed.
Não, não bastava.
Os provocadores usando da premissa de que vivem em território onde pode tudo e tudo pode, insurgiram-se contra o bom senso e a razão que dizem possuir e resolveram apelar para o egocentrismo que, em nome da liberdade, fraternidade e igualdade, mas também em nome de preconceitos, ódio, intolerância e CIFRÕES (do árabe Cifr), constroem uma canaleta por onde mais sangue vai escorrer...
Eles sabem disso... Quando digo eles, são eles mesmos...

                                                          
Contágio

Mora no coração humano
Um verme, um parasita.
Que se alimenta da...
Insanidade,
Da ingenuidade;
Do fanatismo;
Da malícia,
Da perversidade,
Das mentiras...

E defeca depois,
A mais pura maldade...
Em atitudes,
Em palavras;
Nos falsos conceitos,
De sua liberdade!

Este verme destruidor,
E predador;
Voraz e aniquilador;
Quer destruir as mentes
Manifestando-se
Em arrogância, em soberba;
Em altivez; em raiva e ódio,
Em preconceitos, no racismo;
Na insolência...

Numa falha ou numa brecha,
Do coração contaminado,

Pode ocorrer que,
Este ser (in) desejado,

E com uma boa dose de Amor
De prudência, sensatez,
Coerência, mais serenidade,

Possa ser contagiado.
Sendo então enfraquecido,
Podendo então ser destruído;
Expurgado!
E do coração,
Momentaneamente extirpado...

66 comentários:

Ivone Poemas disse...

Antonio, seus versos profundos mostram mesmo como muitas vezes essa tal liberdade de expressão é tão perigosa, sem escrúpulos nenhum vão instigando ao ódio que não é pouco!
Que pena né amigo, pois é, isso acontece a todo momento e nem é preciso ser sobre charge ao profeta cultuado!
O mundo anda mesmo assim, acredito que é por isso que dizem que o mundo está no fim, mas não, ainda veremos muito mais!!!
Temos muito ainda a aprender para quem sabe um dia a paz prevalecer!
Abraços amigo poeta sensível!

vendedor de ilusão disse...

Olá meu prezado e caríssimo amigo, bom dia!
Com muita satisfação, venho lhe comunicar que o Prosas Poéticas já está no ar. Espero que lhe seja do agrado.
Aproveito para, além de parabenizá-lo pelo magnífico poema, lhe desejar um excelente final de semana.
Um abraço e até mais!

Olinda Melo disse...


Caro Antônio

Na tolerância encontraríamos algum bálsamo para os problemas do mundo, assim quisessem as pessoas enveredar por este caminho.

Devíamos ter presente que 'a nossa liberdade termina quando começa a liberdade do outro', mas, infelizmente, verifica-se que este princípio básico e necessário é cada vez mais esquecido.

Há um avanço tecnológico notório cada dia que passa mas parece que em termos de relações humanas as pessoas vão-se afastando cada vez mais.

Desejo-lhe um bom fim de semana.

Abraço

Olinda

Celina disse...

Caro amigo, post muito bem escrito, vc diz tudo de um jeito que só merece a admiração de todos, principalmente a minha quando vc diz que pode ser que o amor faça o milagre esperado, mais ou menos isso. Poeta querido as suas poesias são lindas , mas essa foi fora de série.Um abraço fraterno, CE3LINA

ONG ALERTA disse...

Muita linda sua poesia abraço Lisette.

LUCONI disse...

QUERIDO AMIGO, vou precisar me afastar por uns trinta dias, não ando bem, ando vazia, oca, vou tentar me reencontrar, deixei um último texto lá, até a volta, beijos Luconi

Evanir disse...

Boa Noite Amigo.
Hoje fiquei parada diante de sua postagem .
Li por varias vezes ,pois você fala de uma maneira tão clara ,mais é preciso ler,mais ler muito essa ralidade doida onde derrama sangue
como na época do homem das cavernas.
Amigo até quando sera derramado tanto sangue o mundo deveria ter uma só religião.Deus é um só ate quando vivera essa farsa maldita em nome da religião.
Amado ,permite ,que eu poste esse poema no meu blog?
Desde já agradeço pelo seu canho e amizade.
Feliz final de semana beijos,Evanir.

Magia da Inês disse...

º°♫♪º°
Eu acredito que aquela criatura queria os tais "quinze, (ou será cinco?) minutos de fama... lastimável que tanta gente tenha morrido...
Bom fim de semana!
Beijinhos.
♫♪♪¸.•°`❤彡

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Antonio!Infelizmente o ser humano é um bicho estranho,cada vez mais perco minha fé na humanidade.Acho que as pessoas seriam mais felizes se não houvesse a religião,porque a religião é motivo de tanta discórdia,de tanto ódio.E Deus nessas horas fica em terceiro plano.
Beijossss

Antônio Lídio Gomes disse...

Concordo com você Flor de Lótus.
Infelizmente religião hoje em dia virou sinônimo de manipulação, discórdia, guerra e genocídio. Apesar de que a maldade está impregnada em toda esfera da sociedade.

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Jesus te ama! disse...

OBRIGADA!!! OBRIGADA!!!OBRIGADA!!!
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
Obrigada e pode contar comigo viu abraço!!!
DEUS TE ABENÇOE DIANA.
OBRIGADA!!! OBRIGADA!!!OBRIGADA!!!
quero dizer que já sou tua seguidora viu to lá no meio

Ingrid disse...

tua sensibilidade forte sempre..
beijos e boa semana.

Jota Effe Esse disse...

Não tenho nenhuma dúvida de que a violência nunca resolverá problema algum. Mas não ignoro que os Estados Unidos colherão as desgraças que espalharam pelo mundo. Os fanáticos usarão de todos os pretextos para isso. Meu abraço.

ValériaC disse...

Fantástico seu poema!

Ai amigo, sempre me questiono até que ponto o que chamam de liberdade, o é de fato, pois muitas vezes eu percebo que é falta de respeito para como os demais.

Liberdade tem que seguir lado a lado com respeito, caso contrário, fere o outro e isso não é correto.

Ah como queria que nossa maior Lei fosse o Amor, se ele imperasse entre todos, tudo seria alegria, harmonia e paz, mas nem espero tanto assim do ser humano, mas confesso que ficaria imensamente feliz, se ao menos praticassem o RESPEITO !

Boa semana querido Poeta, beijos,
Valéria

O Árabe disse...

Forte, meu irmão! Na medida da nossa revolta contra essa intolerância, que afasta a paz do nosso sofrido mundo. Meu abraço, boa semana. Salam Aleikum!

Flor de Jasmim disse...

Antônio
Profundo e mexeu comigo amigo!
o se humano está cada vez mais desumano, não olha a sentimentos, está sendo egoista demais, esquecendo,ou por e simplesmente atirando para tras os valores morais, isso faz-me sentir triste e desacreditar.
Boa semana amigo.

Beijinho e uma flor

Emília Pinto e Hermínia Lopes disse...

É essa insensatez...essa insanidade que me provou muita incompreensão pelas atitudes desses que, sem pensarem resolveram brincar com a religião dos outros. Ninguém gosta que se brinque com isso e se há aqueles que não ligam e ignoram tais pessoas, outras há que se incomodam bastante e depois tem os que se aproveitam disso para partirem para a violência extrema. Hacvia alguma necessidade de brincarem com o profeta dos Muçulmanos? Os critãos gostam que se brinque com Jesus? Não...há muitos que ficam extremamente ofendidos. Lembro-me de há muitos anos, aqui em Portugual um supermercado colocar, na época do Natal um anúncio tendo a sagrada família rodeada por dois pés de alface; foi um bafafá tremendo e o supermercado retirou a gravura. Então...vamos repeitar os outros, pois é nesse respeito que está a liberdade. Um beijinho e poarabéns pelo tema.
Emília

Antônio Lídio Gomes disse...

Emília e Hermínia, vocês tem tem razão.
Se queremos respeito às nossas crenças, devemos respeitar a dos outros também.
Chega de intolerância, tanto da parte de anti-religiosos, quanto da parte de religiosos.
Lembro a todos que no dia 12 de outubro de 1995, ao vivo, numa emissora de televisão, a TV Record, um representante da igreja universal do reino de deus, o bispo von Helder - ao lado de uma imagem do catolicismo comprada por R$ 500,00 - argumentou que era um erro do povo brasileiro depositar suas esperanças em santos, ídolos ou imagens, e fundamentou-se na Bíblia, alegando que tais ídolos não têm poder algum.
Para demonstrar sua tese, o bispo aplicou repetidos chutes na imagem, referindo-se a ela como "um bicho tão feio, tão horrível, tão desgraçado", indicando que aquilo seria nada mais do que um objeto inerte. Foram registrados vários ataques de fiéis católicos revoltados aos templos da Igreja Universal, armados com paus, pedras e até mesmo armas de fogo.
Um abraço a ti.

Viviane Alves disse...

Olá Antonio, retribuindo sua visitinha e já te seguindo
parabéns pelo blog e seja sempre bem vindo em meu cantinho
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Meu querido Poeta

Realmente a humanidade está indo para um caminho sem retorno, perdeu-se o respeito por tudo o que é importante.
Neste momento vale tudo.


Um beijinho com carinho
Sonhadora

vendedor de ilusão disse...

Olá prezado amigo, bom dia!
Com muita satisfação venho lhe comunicar de que sua apresentação no Prosas Poéticas foi ao ar. Lá vai o link:

http://vendedordeilusao.blogspot.com.br/2012/09/prosas-poeticas-no-6-dia-apresenta.html

Espero que lhe seja do agrado.
Um abraço e até mais!

Evanir disse...

Boa Noite Amigo Querido..
Eu ainda não postei o poema ,
que pedi a você logo vou postar ando com a cabeça meio quente nos últimos dias um dia tudo acaba amigo.
Uma linda noite beijos na sua linda alma,Evanir.

OceanoAzul.Sonhos disse...

A voz da sua alma é intensa!

abraço poeta
cvb

Emília Pinto e Hermínia Lopes disse...

Oi António. Muito obrigada pela sua resposta. Olhe lembro bem do caso que contou, pois ainda morava no Brasil. Há que respeitar as religiões e crenças dos outros. Agora lembraram-se de pensar que só os muçulmanos se ofendem. Beijinhos
Emília

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Parabéns pelo belo Blog, te convido a participar do meu...

Dorli disse...

Oi Antonio:
Uma poesia de louca paixão no blog do Viviani e aqui uma forte eloquência a favor dos oprimidos, dos discriminados. Que bonito!!
Gostei da sua garra.
Abraço no coração
Dorli da Silva Ramos

Dorli disse...

Oi Antonio!
Coloquei duas caricaturas, pois tenho dois blogs.
O Lua Singular que você conheceu e o
Mundo dos Inocentes, um blog infantil. Tenho certeza que você vai amar.
Meu marido tem o seu nome Antonio.
Beijos
Mundo dos Inocentes

Dorli disse...

Olá Antonio: Você pode escrever no Google: Mundo dos Inocentes, ou tem atalhos no design do lado direito de Lua singular , ele tem 1 mês e 19 dias só clicar, tem muitas postagens lindinhas. Ligue o som baixinho.
Beijos
Lua Singular

Cristian Lisandru disse...

Obrigado por visitar o blog. Gostei muito. Um bom pensamento da Roménia! A boa leitura!

Lourdes disse...

Es muy bello lo escrito y las imágenes. Sigo tu blog, cariños Lou

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Parabéns e sucesso pela sua maravilhosa obra grande poeta. Um maravilhoso fim de semana

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Caro amigo

Suas palavras
traduziram
o pensamento
que me acompanha
estes dias,
envolvendo
este tema.
Apesar de considerados
inteligentes,
em nome de uma pseudo-liberdade
de expressão,
contribuí-se para o medo
a morte e a falta
de respeito aos
valores de outros povos.

Que haja sempre um sonho
a te habitar o entardecer do dia.

Aluísio Cavalcante Jr.

Magia da Inês disse...

.•°♫♪♪


Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil
彡♪♫°¸.•♫°`

Antônio Lídio Gomes disse...

Obrigado Magia da Inês!!!!

Luna disse...

o mundo vive altos momentos de insanidade, onde tudo parece ser permitido, esperemos que o bom senso retorne as mentes
beijinhos

Evanir disse...

Fico feliz em perceber que certas pessoas,
como nós, têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.
Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o
melhor de todos os passageiros.
Agradeço a Deus por você fazer parte da minha viagem,
e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado,
com certeza,o vagão é o mesmo.
Com saudades desejo um feliz final de semana,
beijos na sua alma carinhosamente,Evanir.
A Viagem..
Antonio me sinto desmotivada diante dos meus problemas ,e ainda a Luconi esta afastada ela me faz muita falta.
Se Deus quiser amanhã vou almoçar com ela.

ONG ALERTA disse...

Bom fim de semana abraço Lisette.

Poetisa da Paz disse...

Olá Antonio! Retribuindo sua gentil visita e conhecendo teu trabalho. Encantada com a profundidade do teu versejar. Parabéns pelo blog e os inteligentes textos aqui postados.
Abç!
Diná

Rita disse...

Bom dia meu querido e doce amigo,eu
tenho o maior prazer em ter vc sempre
me visitando, sei que estou em falta com meus seguidores, é que eu estou cuidando da minha mãe que tem 81 anos
e fico com ela, e la não tem net, quando posso vou enviando mensagens
para vcs.....Minha vida está uma correria, mas não tenho nada contra vc não, pelo contrário te gosto muito
E sobre seu texto é muito valioso
poesia melhor ainda,deixo um abraço carinhoso de um domingo feliz
Bjuss
Rita!!!!!

Rita disse...

Sempre deixo meus posts pronto, e quando não posso minhas filhas que atualiza meu Blog
Então mocinho fica em paz
Abraços
Rita!!!!!

Clik disse...

Olá Antonio!

Grato por sua Visita e Amizade!

Seu blog é ótimo, e estou esperando

um Poema seu sobre a Árvore tá,

vou postar com muita satisfação!

Tenhas um ótimo final de semana

Amigo, com as bençãos de DEUS!

Adrino...........Brasil.

Clik disse...

Caro Amigo Antonio!

Recebi seu Poema!

Me emocionei com o relato,

que pena isso acontece sempre!

O Homem tomando o lugar em tudo!

Vou postar com muita alegria tá!

Estou procurando uma Imagem
´
para descrever!

Ótimo dia!

Grato!

Celina disse...

OI Amigo Antonio gosto muito de receber as tuas mensagens ,me faz muito bem ,por aí posso ver a grandeza do teu coração , as tuas palavras são como gotas de chuva caindo num rosto em fogo, as vezes me encontro assim e elas me fazem muito bem obrigada amigo! Que o teu anjo te abençõe e quando tiveres qualquer decepção ele estará contigo sempre te aliviando.
Um abraço grande Celina

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

É assim a minha poesia.
Ela sugere emoções
através de imagens,
palavras, sons, e ritmos.
Trazendo mais beleza
e um verdadeiro
significado a vida...


Poeta Francis Perot

Dorli disse...

Oi Antonio!
Hoje é a apresentação da minha poesia no blog do Viviani
Beijos
Dorli

J Araújo disse...

É meu amigo, com certeza, a provocação é uma das grandes causadoras das guerras. Os muçulmanos radicais já tem motivos suficientes para destilar o ódio contra tudo e contra todos; um a mais pra eles é o de menos, é um povo a beira do histerismo religioso que dão a vida pela causa que acredita.

Obrigado pela visita e comentário. te convido a conhecer meu blog principal; o Notas & Noticias; O Serra...na verdade é um blog de fundo.

Abraço

Dorli disse...

Oi Antônio
Obrigada pela comentário da minha poesia no blog do Viviani
Beijos
Lua Singular

Anne Lieri disse...

Antonio,sempre um texto excelente,muito atual e sua poesia ficou maravilhosa!Esse tipo de contágio eu não quero mais pro mundo!Quero esse contágio final de sua poesia: amor e fraternidade entre os homens!Bjs e obrigada por seu gentil comentario em meu blog!

António Jesus Batalha disse...

Amigo irmão, conheço o hino é um dos clácicos meus preferidos.Ainda cantei no côro da igreja e esse hino era um dos que faziam o povo vibrar.Que tudo corra bem para seu filho.
Um abraço.

Filha do Rei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filha do Rei disse...

A liberdade deixa de ser liberdade quando chega ao desrespeito. Todos podemos pensar o que quisermos,mas transformar o que pensamos em ações e palavras deve ser analisado.Tudo tem o seu tempo:o de calar e o de falar. Que possamos aprender este tempo.
Parabéns pelo blog, por cada posicionamente, poesia.
Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
Tenha uma semana abençoada. Bjs

O Árabe disse...

Meu abraço, irmão. Aguardo o novo post e te desejo boa semana. Salam Aleikum!

Lucinha disse...

Meu amigo, apenas vim para deixar meu abraço carinhoso, li seu comentário e aqui estou para agradecer seu carinho...Meu anjo ando correndo demais aqui, quis dar uma de pintora kkkkk e fiquei atrapalhada com a pintura em casa mas volto com mais tempo para ler vc... Tenha uma linda semana.. beijinhos em seu coração

Luna disse...

esse verme insaciavem esta pelo mundo aniquilando a maior parte dos seres
bjs

Lorena Viana, disse...

Olá meu querido! Ceará que terra abençoada. Terra da luz, de encantos, de beleza, de culinária marcante, de pessoa simples e acolhedoras... será que minha apresentação foi boa? Risos.
Quixadá nada mais, do que uma cidade monumental, cheia de monólitos ao seu redor, com uma pedra esculpida pela natureza dando um formato de uma ave: Galinha.
Não bastasse a natureza fazendo o espetáculo, vem um patrimônio e uma arquitetura escrava, que forma uma vista espetacular do açude Cedro.

Liberdade de expressão? Aqui na minha cidade em tempo eleitoral, é utopia.
O mundo anda sem vozes, porque tais vozes quando resolve falar, são censuradas...
As igrejas escondendo sobre seus erros, pecando mais que os fieis! A Politica uma porqueira, que me enoja a cada dia mais. Onde os interesses pessoais prevalece. Tento a cada dia me encorajar e pensar que um dia esse quadro vai mudar.
Acho que dia 7, já era um bom começo!

Tenha uma semana de muitas bençãos!
Grande beijo.
Lorena Viana

manuela barroso disse...

Passei...
achei especial
Abraço

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Olá , o seu blog é maravilhoso!Vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar e se gostar seguir também.
Eu gostaria muito de ser sua amiga...
Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

MEU BLOG: http://euzizi.blogspot.com.br

BEIJINHOS EM SUA ALMA...

MARILENE disse...

Seu blog está lindo. E essa postagem traz um dos grandes perigos para a humanidade. Não se pode, em nome da liberdade, esquecer que a intolerância e o desrespeito podem nos levar à destruição. Parabéns pelos belos e contundentes versos. Abraços

Evanir disse...


Agradeço a você por sua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que sou alguém
com quem você se importa.
Agradeço a você por todas suas visitas,
embora muitas vezes não consigo fazer visitas
sua presença é marcante no meu blog.
Deus lhe de uma semana abençoada beijos paz e luz,Evanir.
Amado Amigo Estou Levando Seu Poema.

Toninhobira disse...

Muito boa sua reflexão sobre esta ferida aberta sangrando por todos os poros.Parece que uma arte maldosa em fomentar a intolerancia,para viver o quanto pior melhor,para que outros desejos sejam alimentados para a fome da Aguia.
É lamentavel que o mundo viva em perigo por causa desta mentes sebosas.
Um abração e bela semana de paz e luz.

LUZ disse...

Olá estimado Antônio,

Você falando de intolerância religiosa em seu texto, e eu, em meu poema, narrando um amor entre uma cristã católica e um muçulmano.
Mera coincidência, ou transmissão de pensamentos, apenas!

O povo árabe é muito especial e tem as suas próprias características, que eu conheço, razoavelmente.

MATAM POR AMOR E PELA FÉ, em nome de Alá, como dizem.
Difícil entender esse procedimento, porque é contra natura e contra pruducente.

DEUS É AMOR. Está escrito, em qualquer livro sagrado.

Claro que as MENTALIDADES levam séculos a mudar. Já estão mudando, embora a essência esteja lá, na pessoa, ainda.

Lhe digo Antônio, que não sei se adoram mais Alá, que é o nosso Deus, sem dúvida, e que se chama Jeová, na Bíblia ou se Maomé, o Profeta.

Há imensos homens de nome Mohamed, devido ao Profeta, tal como Hassan, nome de rei.

Não é nada difícil conviver com o povo árabe. São amistosos, simpáticos, um pouco bajuladores e adoram mulheres, quase de uma forma sobrenatural, te digo.

Saber atirar pedras é uma arte, que, normalmente, vocês, garotos e adolescentes masculinos sabem fazer, tão bem, ah, mas eles são "peritos"!

Creio que com o passar dos séculos, as coisas irão mudando, e haverá um sã convívio entre cristãos e muçulmanos.
Não vem nada a propósito, ou vem, mas lhe digo, que já dei uma grande e gostosa bofetada num cara marroquino, com idade quase, para ser meu pai.
Pensou que só ele era "inteligente"/trafulha, mas se enganou.
Lógico que nem ousou levantar os olhos e muito menos a mão.

Quanto ao seu poema, está muito realista, sinceramente.
O coração humano é ainda palco de muita coisa ruim, de atores que interpretam pessimamente seus papeis, mas um dia, eles irão decorar bem os textos e da boca deles as palavras AMOR, TOLERÂNCIA, RESPEITO E LIBERDADE CONSCIENTE irão fazer se ouvir.

QUEIRA DEUS!

Agradeço teu elogioso e terno comentário em meu blog. O Saara é enorme, tal como a estima que temos um pelo outro.



PARAÍSO


Tenho nas minhas mãos ansiosas
o vento do deserto, errante
que pretendo dividir contigo
de coração, a qualquer instante.

Pega nele e o prende docemente
como se afagasses meu corpo, pouco
num frémito incontinente, demente
em que te entregas inteiro e louco.

Não o deixes figir nem escapar
porque ele é rápido e matreiro
te quer enganar, dócil, traiçoeiro
mas, tu me vais alcançar, primeiro.

Depois permanece em mim, assim
alheio de tudo, mesmo esquecido
porque agora, somos nós, tu e eu
que alcancámos o prometido Paraíso.


LUZ

Clik disse...

Caro Amigo Antônio!

Seu Poema está postado, estou feliz

por compartilhar uma de suas

lindas Inspirações, e realidade!

A Árvore!

Gostaria de sua visita......
caso tenha ulgum erro corregirei!

Grato pelo tão belo e emocionante

Presente!

Ótima semana!

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

LUZ disse...

Olá estimado Antônio,

Sei que não postou, porque recebo sempre as atualizações de seu blog.
Estou passando por dois motivos: Lhe desejar um resto de boa semana, dizer que tenho por você uma enorme consideração e estima e que postei um "poemazeco", que nem parece que foi escrito por mim, mas foi, no "Luzes e Luares".
Gostaria da sua opinião, quando lhe for possível. Obrigada.

Beijos da Luz, com carinho.

Dorli disse...

É Antonio, da pra chorar o que estão fazendo com a natureza.
Eu tenho as duas orações em forma de acróstico, não me lembro bem, fim de 2010, 2011?
Obrigada pela visita
Lua Singular