terça-feira, setembro 11, 2018



E O PROGRESSO DA BANDEIRA?


É TRISTE SABER E VER EM QUE SITUAÇÃO SE ENCONTRA AS RODOVIAS DO NORTE DO BRASIL.... AGORA EU PERGUNTO PRA VOCÊS: OS CANDIDATOS E OS POLÍTICOS QUE PASSARAM ANOS NAS TRIBUNAS DO CONGRESSO SE PREOCUPAM COM ESSA VISÃO MEDONHA? OS GOVERNOS DO PT, COM LULA, DILMA ROUSSEFF, E ESSA CORJA MALDITA QUE DIZEM GOVERNAR O PAÍS SE PREOCUPARAM OU SE PREOCUPAM COM AS RODOVIAS QUE LEVAM MEDICAMENTOS E ALIMENTOS PARA AS POPULAÇÕES MAIS DISTANTES? PERGUNTO AINDA... O EXÉRCITO BRASILEIRO, E OS GENERAIS QUE FALARAM TANTO EM INIMIGOS DA PÁTRIA, ONDE ESTÃO? ELES NÃO SÃO PATRIOTAS AO PONTO DE COBRAR ESSA CAMBADA DE POLÍTICOS SANGUE SUGA, QUE ATRASAM O PAÍS? ELES NÃO PENSAM NOS CAMINHONEIROS QUE LONGE DE SUAS FAMÍLIAS ARRISCAM TUDO POR UM PUNHADO DE REAIS! ELES, OS SANGUESSUGAS QUEREM MESMO É QUE AS COMUNIDADES MAIS MAIS CARENTES SE F...! E ESSA OUTRA CORJA DE CANDIDATOS QUE NEM SEQUER TOCAM NO ASSUNTO? ALGUM DE NÓS BRASILEIROS JÁ PENSOU O PORQUE PAGAMOS TÃO CARO POR AQUILO QUE CONSUMIMOS? PASMEM, UM ARGENTINO FEZ UM DIAGNÓSTICO DE O PORQUE TANTAS COISAS AQUI SÃO TÃO CARAS AO PONTO DE NEM PODERMOS CONSUMIR.
ENTÃO, QUE VÃO ESSA CORJA MALDITA TOMAR NO OLHO DO CENTRO DO FURACÃO!!

Um comentário:

CÉU disse...

Há qto tempo, meu amigo!

Encontrei o nome de seu blog, casualmente, e como você calcula, não poderia deixar de o visitar, mesmo k daí não venha nem uma palavra. As minhas estão aqui.

Sou portuguesa, como você sabe, e não consigo sequer abarcar tanta dificuldade, que se vive por aí. Seu post diz tudo, mas se os brasileiros quiserem podem alterar substancialmente essa situação, acho eu. Dia 07/10 há eleições, mas no 2º turno, ganha Ciro, já estou vendo.

Um beijo enorme com imenso carinho. Saudades!